Quer mandar uma sugestão?


Sugestões envie para: claudioosti@hotmail.com ou pacoca.cebola@gmail.com - Skype: claudioosti



quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Panfleto apócrifo

Em encontro com funcionários da Copel, ontem à noite, na sede do Instituto de Engenharia do Paraná, em Curitiba, o candidato tucano Beto Richa disse que estão sacaneando com ele: “Não acreditem nas maldades dos meus adversários. Entendam como eu entendo: desespero. A cada pesquisa de opinião pública aumentam as agressões em relação a mim. Hoje começaram a circular na cidade panfletos apócrifos. Acho que quem lança mão deste tipo de artifício não pode ser governador do Estado. Isso é uma das coisas mais baixas e rasteiras. Envolvendo a minha família, minha mulher, meus filhos, o Flávio Arns. Isso significa desespero. Falaram até que vou privatizar a educação. É uma maluquice”, disse o candidato.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que saudades do PT puro e honesto que saia as ruas para protestar com um megafone e bandeiras vermelhas.
Hoje o PT está na lama junto com a antiga direita, e naquela maxima que roubando mas faz, ganha eleição.

Luiz Victor Val Myszkowski disse...

Voltei do Chile meu povo. Acho um absurdo também campanhas sujas, mas notícias apócrifas já entraram em "usos e costumes" há muito tempo, desde que me conheço por gente e não concordo, não ganha eleição e perde votos.

Anônimo disse...

Seo paçoca, pq num publica uma postagem "luiz victor voltou do chile"???
Assim, talvez, ele para de dizer isso em todo comentário.
Mesmo assim, boas vindas amigo luiz!

Anônimo disse...

.
Oh Luiz Chatonildo...

porque vc não foi lá fazer uma visitinha pro pessoal que está preso na mina, e fazia companhia pra eles até o dia do resgate.

Poderia contar lorotas sobre seus amigos Reiquião, Osmar e Cia.

Óh que grande passa-tempo...
.

Anônimo disse...

Isso tem cheiro de Requião no meio...

Eh seo Osmar....que feio hein!? apelando pra isso agora...

Tá queimando sua vida política...

Arquivo do blog