Como assim não é político?

Ancorados na falta de credibilidade dos políticos e da política, os marqueteiros criaram o candidato não político, o técnico, o empresário, o administrador.
Foi assim aqui em Sampa com o Dória, foi assim em Londrina com o Kireff.
Mas como assim ?
O cara se filia a um partido político, faz convenções políticas, faz conchavos políticos, disputa um cargo político e não é político?
O Dória já está em campanha para o Alckmin ser candidato à presidência.
E não é político.
Já em Londrina o ex-prefeito (que não é político) foi filiado ao PMDB, onde saiu candidato a deputado (e perdeu), foi para o PSD, ganhou a prefeitura, não fez esforço nenhum para eleger o sucessor, o que é uma despudorada ação política.
Agora, bem ao estilo dos políticos tradicionais, vai mudar de partido para, pasmem, disputar o governo do Estado. Tudo isso sem ser político.
Imaginem se fosse.
Esses caras não são políticos assim como o Bolsonaro não é nazi-fascista, o Sarney não é idoso, o Cunha não é ladrão, o Marcelo D2 não fuma um, o Jean Willis não é homossexual, o Pelé  não é negro e o Temer é legítimo.
Antonio Santiago, ex-comunista
Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Zenilton Silva

    Isso é a mesma coisa de se afirmar que o ex-prefeito de Cambé João Pavinato, foi um bom prefeito. ! Só que não !

  2. Sergio Silvestre

    O Santiago é ex-comunista é,será que não é ex-viado também rsrsrsrsrsrsrs

  3. Bispo Ramos

    Em um país onde sonegadores de impostos e políticos corruptos comandaram um impeachment em nome do combate à corrupção, político tentar esconder que é político não passa de um pecadilho. O diabo são aquelas duas casas de lata que ele mandou construir no calçadão. Hihihihihihihi

  4. Olavo

    Bem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios