Ney Leprevost, Márcio Nunes, Guto Silva e o problema da total deselegância

Os deputados estaduais Ney Leprevost, Guto Silva e Márcio Nunes vão ser convidados a escrever uma nova versão do livro “Como fazer amigos e influenciar pessoas”. (Só que não)

Na quinta-feira o trio, que é do PSD, desembarcou em Londrina, segunda cidade do Paraná, para uma reunião com seus correligionários – adoro esta palavra.

Pois bem. Londrina tem dois vereadores do PSD e foi administrada até 2016 por um político do PSD. Porém, não tiveram o cuidado, nem mesmo a gentileza de convidar os membros locais do partido para a reunião.

O presidente da sigla em Londrina, Christian Schnneider, disse que não houve qualquer convite e para o PSD de Londrina esta reunião nem aconteceu.

“Vamos, inclusive, apresentar uma reclamação ao diretório estadual pela forma como este encontro foi organizado e montado”, disse Schenneider.

Há relatos de que o trio promoveu a mesma deselegância em outras cidades do Paraná.

 

3 comentários em “Ney Leprevost, Márcio Nunes, Guto Silva e o problema da total deselegância

  • 17/07/2017, 15:54 em 15:54
    Permalink

    Num creio.
    Etiqueta pessoal eles aprenderam com dona Maria Victoria que deixou janil Janene sem convite para o casamento do século xxi?

    Resposta
  • 17/07/2017, 19:54 em 19:54
    Permalink

    Certo estão os deputados, tem que visitar eleitor ou liderança COM VOTO, o PSD de Londrina sem o Alexandre Kireeff é quase nada, se tirar os dois vereadores, bem fraquinhos por sinal, não sobra voto, e sacomé, ano que vem tem eleição e os deputados querem votos, bajulação não elege ninguém.

    Resposta
  • 18/07/2017, 12:10 em 12:10
    Permalink

    Teve até música
    Não faltou música durante o encontro regional do PSD, realizado semana passada em Campo Mourão. A cantoria ficou por conta do vereador Joel Magalhães, de Mariluz. Ele levou violão e tudo ao evento só para apresentar músicas com letras que enaltecem o trabalho do deputado Márcio Nunes e o secretário de Estado Ratinho Jr (Desenvolvimento Urbano). Pela cara, Nunes gostou, não gostou?…
    http://www.bocasanta.com.br/index.php?p=YWxyb3RsaXMvbWlyb3RhaUB6aHo6666YWQ9NjgwOTcxJmx1bW90ZV9vZGFjaWU9NTM5Ng

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *