Richa diz que ainda não conhece a denúncia contra ele

Diz  assessoria de comunicação do glorioso governador Beto Richa que ele não teve acesso a denúncia que está no Superior Tribunal de Justiça contra ele e que e ainda não foi notificado da decisão do ministro Og Fernandes. Mas de antemão garante que todos os recursos de suas campanhas de 2008, 2010 e 2014 tiveram origem lícita e em conformidade com a legislação vigente à época, conforme prestação de contas feita à Justiça Eleitoral. Diante disso, o governador recebeu com perplexidade a abertura da investigação. De qualquer forma usará o espaço de sua defesa para esclarecer todos os fatos e espera, com serenidade, que ao final desse processo a verdade e a justiça prevaleçam.

2 comentários em “Richa diz que ainda não conhece a denúncia contra ele

  • 17/06/2017, 14:53 em 14:53
    Permalink

    ELE NÃO CONHECE NADA DE DENUNCIA SOBRE ELE,ENQUANTO ATÉ AS GRALHAS DA SERRA DO MAR SABE QUE ELE SE COMPARA AOS MAIS CATEDRATICOS DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA COMPOSTA PELO CHEFE “TEMER” E VEM SENDO SEGUIDO POR ELE,SERRA,CUNHA,AÉCIO,JUCA E MAIS UNS 450 BANDIDOS DO CONGRESSO.ahhhh como é gostoso chanar essa turma de bandido sem ter remorso ahhhhhhhh

    Resposta
  • 18/06/2017, 11:44 em 11:44
    Permalink

    Atenção! O STJ já está assando a batatinha do governador Beto Richa. Agora é hora de ficar de olho nos dois deputados federais de Londrina: Hauly e Canziani. Toda pressão democrática para os dois não votarem contra os trabalhadores e aposentados nas reformas trabalhista e previdenciária. Cuidado que os dois podem fugir de sessões da Câmara para ajudar o Temer.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *