Podemos escolhe novo presidente estadual na próxima terça

Ontem o senador Alvaro Fernandes Dias enviou esta mensagem ao blog:

A Executiva do Podemos do Paraná se reunirá na próxima semana, terça-feira (25), para redefinir a presidência no estado, ampliando a participação dos novos filiados que estão chegando. A reunião contará com a participação da presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu (SP), e dos três senadores paranaenses, Alvaro Dias, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns.

O partido agradece o trabalho realizado pelo ex-presidente no Paraná, César Silvestri Filho, que busca um projeto político junto a outra agremiação. O Podemos se despede desejando boa caminhada.

A nota é formal e educada. Mas é fato que Alvaro Dias ficou -tirem as crianças da sala – emputecido com a saída de Silvestre do comando do Podemos.

Mas também é fato, e a presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu, disse claramente em diversas reuniões que a prioridade do partido no Estado é a reeleição de Alvaro Dias. E esse caminho passa por uma aliança com Ratinho Jr, por isso o Podemos não aceitava lançar candidato ao governo, que era vontade de Silvestre.

Leia Também

O que deu errado na estratégia de Dória? É um caso a ser estudado

A desistência de Dória da disputa presidencial é mais um bom capítulo para se estudar...

Sai Dória, entra Eduardo Leite?

E se o dia apresentou João Dória desistindo – ou melhor, sendo desistido – da...

Hoje tem debate ao vivo no Lugar da Fala, no Youtube

Eu e o jornalista Fábio Silveira e o professor Walace Soares vamos conversar sobre o...

Comente!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments