Bolsonaro atingido pelo choque da realidade

O presidente Jair Bolsonaro recebeu na semana passada um choque de realidade com uma saraivada de extensas pesquisas encomendadas por seus aliados, realizadas em todos os estados e que só levaram em consideração as respostas dos que dizem votar em Bolsonaro para presidente.

As pesquisas mostraram que 59% dos que votam em Bolsonaro querem vacinar seus filhos. Cerca de 75% dos que votam em Bolsonaro querem o passaporte da vacina. Praticamente 100% dos que votam em Bolsonaro sabem que é o SUS que paga pela vacina. E mais de 60% dos que votam em Bolsonaro acham que a vacina é uma coisa boa.

No entorno do presidente, já se comemora o fato de que, desde sexta-feira, ele não fala mais de vacina e estão esperançosos que finalmente ele acredite em pesquisas. Quem participou da reunião em que os dados foram apresentados conta que pela primeira vez Bolsonaro não discutiu. As pesquisas mostraram ainda os dois temas que os eleitores acreditam que serão mais discutidos durante a eleição: vacina, em primeiro lugar, e economia, em segundo.

Da Veja 

 

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios