Oriovisto e a decepção com o ex-juiz Moro

Informa o sempre ligadaço blog do Zé Beto que o tufão que tirou Sérgio Moro do Podemos produziu uma vítima quase imperceptível.

O transparente senador Oriovisto Guimarães, que apostava todas as suas fichas no ex-ministro, agora já não vê mais motivos para continuar em Brasília.

Quando o final do ano chegar, deve ceder a sua vaga para o suplente Paulo Salamuni. Aliás, o terno para a posse já estava pronto há tempos, e só foi recolocado no armário exatamente porque Oriovisto achou que a candidatura de Moro era pra valer.

Desiludido com o mandato de senador, ele agora não vê a hora de abandonar a função. Aos mais íntimos, confessa que não tem “jeito” para ficar no plenário do Senado.

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. van

    Se ele está decepcionado, imagina quem votou no Oriovisto, este sim um demonstra ser um grande traidor do Paraná

  2. Campos

    Quanto o Podemos investiu no Moro candidato a presidente? Uns R$ 500 mil? Por aí, né?!? Imagine a tristeza do empresário Oriovisto ver essa dinheirama ir para o ralo. É como o Tubarão gastar uma nota em jogador iniciante e, na hora de ir a campo, ele falar: “Gente, agradeço o apoio de vocês, mas tô indo pro Grêmio Maringá”. Ia rolar porrada, não? Ou pelo menos um pedido de indenização…

  3. Gerúndio

    Decepção foi esse ancião no Senado. Não fez nd para o povo. Só pra rico.

  4. Marino

    Virei fã do Moro por dar um baile no Oriovisto e Álvaro esticado Dias. Kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios