Prefeitura demite procuradora que, em licença de saúde, viajou para os EUA

E a Folha de Londrina, com matéria de Rafael Machado, traz a informação de que uma procuradora do município da gloriosa Londrina foi exonerada da função.

A mulher, viajou para os Estados Unidos da América do Norte mesmo estando licenciada por problemas de saúde. Até postou algumas fotos em suas redes sociais para a inveja dos demais pobres mortais.

Não há mais recursos administrativos.

Se ela quiser voltar ao cargo terá que ingressar na Justiça comum. (leia mais)

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Satanás

    Que bobeira, meu! Perder uma bocada dessa?!? Ganhando quase o mesmo que um desembargador! Se um advogado colocá-la de volta no cargão de procuradora (Augusto Aras, Deltan Dallagnol… esses procuradores…), merece pelo menos R$ 500 mil. E dá pra ela pagar fácil fácil. Quá! Quá! Quá!

  2. Reiter

    Essa matéria é tendenciosa e não tras toda a verdade, ela estava acometida por problemas psicológicos e foi para a casa da filha que mora nos EUA. Se a filha morasse em alguma cidade vizinha não teria problema néh, mas criaram caso, pq a filha mora fora do país. Tomara que a justiça seja feita, pq essa demissão foi encomendada, o processo não teria outra resolução senão a demissão. A corregedoria deveria ser independente, mas não é, ela é subordinada ao procurador geral, ele quem indicou o atual corregedor, e ele quem era o chefe da procuradora demitida. Alias eles colocam servidores pra fazer o q eles querem, pois colocar um servidor que ganha pouco mais de dois mil reais por mês e passa a ganhar mais de oito mil por mês, o cara faz qualquer coisa pra não sair do cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios