Presidente da Associação da Vila Militar acredita que agora poderá haver diálogo com o governo

O coronel Washington, da Associação da Vila Militar, disse ao blog que a indicação do Delegado Mesquita, para a Secretaria de Segurança Pública, “por ser experiente, da área e do diálogo agradou as corporações policiais do Estado, assim como associações e sindicatos ligados ao setor, pois infelizmente o Coronel Marinho realizou uma pífia que levou o do estado a não ter problemas na segurança pública e sim ter problemas com a segurança pública do Estado”.

Segundo ele a expectativa é que a mudança de comando resolva os problemas que têm sido mostrados diariamente na . “Queremos respeito; diálogo e harmonizar as relações institucionais entre a – Sesp e governo do Estado para que os policiais tenham o devido reconhecimento, respeito, e a devida valorização para desempenharem com tranquilidade suas missões constitucionais”, disse o coronel Washington.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Genildo

    Me lembro de uma fala do Cel. Washington, logo no inicio do governo Ratinho Jr, em que dizia que ao final dos próximos 4 anos estariamos discutindo a reposição inflacionária do primeiro ano do governo Ratinho Jr. Dito e feito.
    Acredito piamente que ele compartilha da mesma opinião da maioria absoluta da tropa: que a troca do secretário de segurança pública é uma solução meramente paliativa e que a questão só será resolvida com a eleição de uma novo gestor.

  2. Ulisses

    Que tal uma amostra do terror sofrido por todos os brasileiros por causa da economia bolsonarista:
    Gasolina bate o preço mais caro da história, diz a ANP.
    Prévia da inflação oficial (imagine a inflação verdadeira!) vai a 1,73% em abril, a maior para o mês desde 1995. E a inflação anual está batendo os 12,03%.
    Preço do botijão é o maior valor do século.
    Os servidores civis do Paraná devem engrossar as pressões que os policiais civis e militares estão fazendo para que haja reposição salarial.
    Se os servidores civis ficarem caladinhos, nada receberão além dos 3% dados pelo governador bolsonarista.
    A inflação, resultado de um governo vadio e incapaz, ferra a todos: civis, militares e os trabalhadores em geral.
    Fora Bolsonaro. Fora Ratinho.

  3. Leone Loreto

    Nosso governador é gênio como seu pai, apresentador de TV e empresario de sucesso. Mudou o secretário, que vai precisar duns 4, 5, 6 meses para entender o funcionameto da pasta. Enquanto isso o Ratinho vai distribuindo para os prefeitos gordas verbas economizadas com o fim de reajustes salariais de funcionarios que ganham muito mais que trabalhadore do cetor privado. E o tem o fim do pedagio que eu estou aproveitando o maximo. Se ele quizer aumentar no ano que vem, tudo bem, ja aproveitei bastante. Este é o meu governador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *