Presidente da Associação da Vila Militar acredita que agora poderá haver diálogo com o governo
O coronel Washington, da Associação da Vila Militar, disse ao blog que a indicação do Delegado Mesquita, para a Secretaria de Segurança Pública, “por ser experiente, da área e do diálogo agradou as corporações policiais do Estado, assim como associações e sindicatos ligados ao setor, pois infelizmente o Coronel Marinho realizou uma gestão pífia que levou o governo do estado a não ter problemas na segurança pública e sim ter problemas com a segurança pública do Estado”.
Segundo ele a expectativa é que a mudança de comando resolva os problemas que têm sido mostrados diariamente na midia. “Queremos respeito; diálogo e harmonizar as relações institucionais entre a PM – Sesp e governo do Estado para que os policiais tenham o devido reconhecimento, respeito, e a devida valorização para desempenharem com tranquilidade suas missões constitucionais”, disse o coronel Washington.
Me lembro de uma fala do Cel. Washington, logo no inicio do governo Ratinho Jr, em que dizia que ao final dos próximos 4 anos estariamos discutindo a reposição inflacionária do primeiro ano do governo Ratinho Jr. Dito e feito.
Acredito piamente que ele compartilha da mesma opinião da maioria absoluta da tropa: que a troca do secretário de segurança pública é uma solução meramente paliativa e que a questão só será resolvida com a eleição de uma novo gestor.
Que tal uma amostra do terror sofrido por todos os brasileiros por causa da economia bolsonarista:
Gasolina bate o preço mais caro da história, diz a ANP.
Prévia da inflação oficial (imagine a inflação verdadeira!) vai a 1,73% em abril, a maior para o mês desde 1995. E a inflação anual está batendo os 12,03%.
Preço do botijão é o maior valor do século.
Os servidores civis do Paraná devem engrossar as pressões que os policiais civis e militares estão fazendo para que haja reposição salarial.
Se os servidores civis ficarem caladinhos, nada receberão além dos 3% dados pelo governador bolsonarista.
A inflação, resultado de um governo vadio e incapaz, ferra a todos: civis, militares e os trabalhadores em geral.
Fora Bolsonaro. Fora Ratinho.
Nosso governador é gênio como seu pai, apresentador de TV e empresario de sucesso. Mudou o secretário, que vai precisar duns 4, 5, 6 meses para entender o funcionameto da pasta. Enquanto isso o Ratinho vai distribuindo para os prefeitos gordas verbas economizadas com o fim de reajustes salariais de funcionarios que ganham muito mais que trabalhadore do cetor privado. E o tem o fim do pedagio que eu estou aproveitando o maximo. Se ele quizer aumentar no ano que vem, tudo bem, ja aproveitei bastante. Este é o meu governador!