A romaria para agradar “São Belinati”

O gabinete do prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, virou um misto de Porta da Esperança com o Muro das Lamentações.

Como acontece em todas as transições de governo, entre hoje e amanhã será publicado no diário oficial a exoneração de todos os cargos comissionados. Todos foram avisados sobre a medida que é de ofício.

Belinati está agora fazendo a famosa lista de quem volta dia 1 e de quem sairá com “a sensação de dever cumprido”.

E é por isso que a romaria no gabinete parece ser interminável. Futuros vereadores, quase ex-vereadores, secretários atuais, interessados em cargos no primeiro escalão. Todos com interesses bem próprios ou para parceiros.

Belinati nem anda conseguindo dormir direito. Está difícil agradar a tantos interessados.

2 thoughts on “A romaria para agradar “São Belinati”

  • 30/12/2020, 14:27 em 14:27
    Permalink

    A gente já conhece essa turma. É a patota que defende com unhas e dentes o setor privado mas está sempre a procura de uma boquinha no serviço público. E sem concurso público porque, para passar em concurso, é preciso estudar muito. Na verdade, esse pessoal foge do trabalho como Bolsonaro foge da vacina. Pelo menos o prefeito tem bastante tempo para ficar ouvindo essa cambada. Em Londrina, não há nenhum problema na saúde. Por aqui o coronavírus está sob controle total. UTI? Faltando só no discurso dos comunistas. O prefeito já deve ter comprado uns dez milhões de vacina e uns vinte milhões de seringas. Esses desempregados podem ficar tranquilos. O aumento no IPTU de quase 5% vai engordar o caixa da prefeitura e muitas dessas bocas famintas poderão ser satisfeitas pelo alcaide.

    Resposta
  • 30/12/2020, 15:13 em 15:13
    Permalink

    Luciano Kuhl injustiçado… tem gente investigada pelo MP e vão ganhar cargo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: