Acusado de descumprir medidas cautelares, deputado Capitão Assunção é preso pela PF

O deputado estadual Capitão Assumção (PL-ES), pré-candidato a prefeito de Vitória, foi preso na noite de ontem, por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). O mandado foi expedido pelo ministro Alexandre de Moraes.

De acordo com pessoas próximas ao militar, ele foi detido sob o argumento de descumprimento de medidas cautelares. No entanto, a defesa ainda não foi informada dos detalhes da detenção. O deputado foi ouvido na Superintendência da corporação no Espírito Santo.

A assessoria de Assumção informou que ele foi preso na rua, enquanto passeava com os cachorros.

Com informações do Correio Braziliense

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Genildo

    Quando a argumento de descumprimento de medidas cautelares é tratado de forma mais danosa do que a quem tivesse fraudado licitações, recebido sítio ou algum outro imóvel como pagamento de propina, pedalin, reforma em apartamento, pagamento de milhões de reais em propina por palestra nunca efetuada ou em caixa de wisk vazia é que a coisa já degringolou e só se sustenta mesmo pelo discurso vazio de militantes.

    1. Josafar

      Chegou o cara bandidagem da extrema direita.
      Sua mula, cautelar diversa de prisão é pra pessoa não descumprir, se descumprir vai preso e ponto final, é assim que funciona.

  2. Campos

    Descumpriu medidas cautelares? Cana. Seja deputado, seja fardado, seja acoitado em igreja… O Brasil está mudando. Com o Xandrão não adianta aquele “sabe com quem está falando?’. Alguns velhotes se lembram do tempo da ditadura militar em que golpistas faziam o que queriam e nada acontecia com eles, que se achavam donos do país. E mergulham no choro do golpe fracassado. Agora golpista tem de respeitar a lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios