Aliados pressionam para que Richa renuncie à candidatura

do Fernando Tupan

A coligação de Cida Borghetti (PP) pressiona o PSDB para que Beto Richa desista da candidatura ao Senado Federal, para evitar constrangimentos para a campanha da reeleição da progressista, já debilitada pelo fraco desempenho nas pesquisas eleitorais.

O tucano que está preso no Regimento de Polícia Montada Coronel Dulcídio, no bairro do Tarumã, em Curitiba, ainda não se pronunciou através dos advogados sobre a possível desistência.

Assessores próximos ao tucano defendem que ele siga o caminho de Aécio Neves e dispute uma vaga à Câmara Federal, onde não seria um alvo tão visado.

Um comentário em “Aliados pressionam para que Richa renuncie à candidatura

  • 14/09/2018, 10:39 em 10:39
    Permalink

    Conhecendo o discurso moralista dos tucanos como conheço e acreditando piamente que os tucanos procuram viver diariamente segundo seus princípios éticos de virtudes inabaláveis, eu tenho certeza absoluta que os tucanos já estão – através de sua competente assessoria jurídica – tratando do afastamento de seu candidato enjaulado e sua substituição por um de moral ilibada. A candidata a governadora pelo impoluto PP merece!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: