Alívio no caos. Em Araraquara lockdown sério derruba em 39% número de mortes pela covid

do NP Diário

A prefeitura de Araraquara (SP) proibiu a circulação de pessoas e o funcionamento de comércio e serviços em 21 de fevereiro. Nesta 2ª feira (22.mar), depois de 1 mês do decreto de lockdown, a cidade do interior paulista registra queda de 57,5% no número de infectados pelo coronavírus e de 39% nas mortes por covid-19.

Além disso, a taxa de ocupação de UTIs (unidades de terapia intensiva) da cidade também diminuiu e não existe fila para leitos há 13 dias. O pico de internações aconteceu em 25 e 26 de fevereiro, quando 247 pessoas estavam internadas no município. Esse número caiu 22% até 15 de março, quando a cidade tinha 192 pessoas internadas. (leia mais)

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

    1. Carlos Marques

      O site revistaoeste.com vive na Idade Média. Esse site não passa de um panfleto antipetista e bolsonarista, portanto terraplanista (do ponto de vista do conhecimento científico) e negacionista. O que o prefeito petista (poderia ser de qualquer outro partido) conseguiu em Araraquara só foi possível porque se baseou na Ciência. Mas os resultados seriam muito melhores se as cidades vizinhas seguissem o prefeito Edinho. Ou melhor, se todos os prefeitos de São Paulo seguissem o prefeito de :Araraquara. E ainda melhor, se a presidência da República não fosse ocupada por esse ignorante que lá está.

  1. César José.Hartmann

    Tem que falar quem é o Prefeito de Araraquara. Ou quando o Prefeito é do PT, é melhor não falar. E porque ninguém fala de Maricá,onde ninguém paga passagem de ônibus e o transporte público é municipalizado?

    1. Satanás

      E o prefeito de Maricá, sr. Fabiano Horta, é do PT, sim, do Partido dos Trabalhadores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios