Aumento do número de vereadores de Londrina, o que pensam as entidades?
Ex-presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina, em mensagem ao blog, relembra que a ACIL foi uma das líderes do movimento ocorrido nos primeiros anos de 2000 que culminou na redução do número de vereadores de 21 para 19 na cidade.
Outra entidades também participaram, inclusive o Ministério Público.
O assunto, que vinha sendo tratado só nos bastidores da Câmara, já ganhou as ruas.
Aliás, tem até uma enquete aqui ao lado, no blog.
Vote. O que você acha? É preciso aumentar o número de vereadores ou não?
E se você é a favor ou contra e quer fazer a defesa de sua opinião, mande seu artigo que publicaremos desde que siga as regras da boa educação.
Compartilhe
Leia Também
Comente
Cobro aqui uma posição oficial da Acil, SINDUSCON, RURAL, SINCOVAL e demais entidades classistas. Ultimamente só vejo esses representantes nas colunas sociais da cidade. Será que perderam o sentido da representatividade em nossa cidade.
Nao seja injusto. As entidades fazem um trabalho muito denso e nçao vejo isso nas colunas sociais. Sempre agiram de forma republicana e respeitosa e çe desta forma que avançamos, sempre.
Em minha opinião, antes de tentar aumentar o numero de vereadores, a Casa deveria consultar os maiores interessados nisso, ou seja, a populaçao, os eleitores. Será que isso é realmente necessário, trata-se de uma prioridade etc. Os interessados (o patrão eleitor) agradece.
Absurdo se a sociedade de Londrina permitir.