Bloco PT-PDT exige providências sobre falsa operação policial conduzida por Tito Barichello
NOTA OFICIAL
Os deputados que integram o Bloco PT-PDT na Assembleia Legislativa (Alep) anunciam que seguem acompanhando os desdobramentos relativos à falsa operação policial conduzida na quinta-feira (21) pelo deputado estadual Tito Barichello (União Brasil) e informam que irão adotar todas as medidas cabíveis, em âmbito administrativo e judicial, visando uma investigação completa e a devida responsabilização dos envolvidos.
Curitiba, 25 de março de 2024.
Deputados (as)
Professor Lemos (PT) – Líder do Bloco PT-PDT
Requião Filho (PT) – Líder da Oposição
Ana Júlia (PT)
Arilson Chiorato (PT)
Dr. Antenor (PT)
Goura (PDT)
Luciana Rafagnin (PT)
Renato Freitas (PT)
Fotos/ Eduardo Matysiak
Compartilhe
Leia Também
Comente
Se não aconteceu nada com o Traiano, imagine se vai acontecer com o delegado Tito Ba. Quá! Quá! Quá! No bolsonaristão do sul, quem é da extrema´direita tudo pode. Pelo menos, por enquanto…
o Deputado Maurício Mello e Silva não assinou como valente filho e advogado Requião Filho ao lado dos petistas amigos?
que PT chinfrim.
O MP precisa verificar vários assessores de vereadores e deputados que não cumprem horário correto de trabalho ou que estão apenas em campanhas eleitorais fora de prazo.
Isso é verdade e é muito sério. Tem assessor de deputado candidato a vereador, dono de empresa, com mais de dois empregos, de tudo um pouco.
Farra com dinheiro público e necessita sim ser investigado.
Cadê a melancia no pescoço nobre deputado? É simplesmente mais um BABACA, IDIOTA e BILTRE da extrema direita. Infelizmente é isso que temos de melhor na Politica. Nivel mais baixo impossivel! Volta para dentro da fossa de merda que vc saiu.