Boca Aberta pede, mas juiz nega prisão de vereador

Reprodução do video veiculado no aplicativo whats app

E o assunto do fim de semana em Londrina, e confesso que deu uma preguiça enorme em prestar atenção ao assunto, foi o entrevero entre o deputado federal Emerson Petriv, que se auto intitula Boca Aberta, e o vereador Amauri Cardoso.

Ambos estavam participando da 14ª Conferência Municipal de Saúde. Cardoso fez uma crítica a atitude do deputado que, dias atrás, como costuma fazer, postou um vídeo em que um médico é flagrado descansando em Jataizinho – não havia pacientes no hospital naquele momento – e fez o de sempre ( uma rápida pesquisa no google mostra outros tantos videos do parlamentar xingando e constrangendo pessoas). A atitude do parlamentar foi condenada pelo Sindicato dos Médicos e várias outras entidades.

Depois de sua fala, Cardoso dirigiu-se para a saída para ir embora. Disse que percebeu que assessores do parlamentar estavam na porta e, para evitar problemas, procurou uma saída lateral.

O vereador, como mostra as imagens postadas pelo próprio deputado, foi perseguido por Boca Aberta e seus assessores. Amauri tentou seguir seu caminho, Boca Aberta foi atrás, gritando contra o vereador. Em determinado momento, Amauri Cardoso reagiu e desferiu um soco no rosto do deputado. Boca Aberta, que tem plano de Saúde, foi atendido em um dos hospitais mais sofisticados de Londrina, o Hospital do Coração.

Ambos registraram queixa na polícia. Na madrugada de hoje o juiz federal substituto Ricardo Cagliari Bicudo indeferiu o pedido de prisão preventiva do vereador Amauri Cardoso feito pelo deputado federal Boca Aberta.

Segundo o juiz “pelo menos neste momento, não há evidência de que a conduta de Amauri se tipificaria como lesão corporal grave ou gravíssima, ainda que tentada. Dessa maneira, a pena máxima para o delito em questão é de um ano de detenção, o que, por si só, impede a prisão”.
Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Triste Londrina

    Londrina precisa parar de brincar com coisa séria….que irresponsabilidade eleger esse sujeito.

  2. Londrinense entristecido

    Lamentável uma cidade como Londrina ter Boca Aberta como deputado federal! Lamentável!

  3. Fernando

    Enquanto a população de Londrina continuar elegendo esse tipo de gente ,seremos sempre uma cidade atrasada e mau vista . Perdemos terreno para outros municipios do estado como Maringá, Toledo ,Cascavel. Londrina não acerta a muito tempo nos candidatos que nos representam . Não tenho simpatia por nenhum destes que nos representam , desde prefeito a vereador e muito menos desse sujeito que Londrina teve a infelicidade se eleger para nos representar em Brasília …patético…

  4. Satanás

    Quá, quá, quá! E o Boca Aberta pediu ao juiz determinar que o boxeador, digo, o vereador Amauri Cardoso fique longe dele 200 metros. Convenhamos, o Boca Aberta tem toda a razão! Pelo menos até o nariz sarar. E eu vou pedir ao juiz que o Boca Aberta fique longe de Londrina uns 200 km! Quá, quá, quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios