4 thoughts on “Bolsonaro, o clone e o PIBINHO

  • 06/03/2020, 20:23 em 20:23
    Permalink

    Agora há pouco um colega do departamento me ligou: “Satanás, o Paçoca falou que ‘a gente percebe que há muito otimismo’ como relação à situação econômica do país. Será que ele me põe no meio dessa turma? É que não aguento mais tanto Rivotril”. Quá! Quá! Quá!

    Resposta
  • 07/03/2020, 19:10 em 19:10
    Permalink

    E o Bolsonaro, com esse pibinho, acha que vai encher as ruas no dia 15? Aposto que a maioria da sua manada nem vai se animar a ir pra rua pedir o fechamento do Congresso e do STF. No máximo, a cambada de comissionados nomeados por esse governo chinfrim, movido só a ódio e nenhuma conquista econômica para oferecer ao país.

    Resposta
  • 07/03/2020, 19:15 em 19:15
    Permalink

    Para o brasileiro, o Bolsonaro tem a oferecer pibinho e dólar a R$ 4,67. Para o mundo, o imperador Bozo oferece o espetáculo de seu Embaixador do Turismo algemado no Paraguai.

    Resposta
  • 08/03/2020, 23:25 em 23:25
    Permalink

    Cara pálida,até 2014 o Brasil era pleno emprego,começou a derrocada quando o Aécio não aceitou a derrota e se associou ao Cunha para detonar o governo Dilma.
    Olha que já são 6 anos e me parece que os golpistas,nazistas,fascistas,raivosos e os homens de família não se dão conta do que está acontecendo ou não dão o braço a torcer.
    Tem barbaridades até na radio de maior audiência,com o incomodado radialista com os excluídos que buscam algum abrigo,e sua receita é relho e taco de beisebol que me lembra o “LARANJA MECANICA”.
    Não sabemos onde isso vai desembocar,se preparem por emoções fortes e farta matéria prima para pândegos comediantes e historiadores.
    O planalto virou a casa do espanto,a cada dia o cidadão pensante tem um susto e até nem acredita que tudo isso está acontecendo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: