Bolsonaro será operado hoje

da Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro será submetido hoje à cirurgia para a retirada da bolsa de colostomia, que usa há quatro meses, desde o ataque a facadas em Juiz de Fora, Minas Gerais, e reconstrução do trânsito intestinal. A previsão é que a operação dure de três a quatro horas. Será a terceira cirurgia que o presidente fará nesse período.

Os exames laboratoriais e de imagem pré-operatórios, feitos ontem (27), apontaram normalidade, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein na capital paulista.

O porta-voz da Presidência da República, general Otávio Santana do Rêgo Barros, informou ontem que após as primeiras 48 horas depois da cirurgia  Bolsonaro voltará ao trabalho ainda no hospital.

O hospital organizou um espaço para o presidente despachar. Segundo o porta-voz, existe um dispositivo montado pelo Gabinete de Segurança Institucional com equipamentos, possibilidades técnicas para Bolsonaro orientar seus ministros e seus órgãos e despachar.

Compartilhe
Leia Também
Comente

2 Comments

  1. Dick

    Temer, na presidência, fez um procedimento cirúrgico no Hospital do Exército, em Brasília. O presidente Bolsonaro, ex-capitão do Exército, não quis se arriscar. Não com o general Mourão temporariamente na presidência. Quá! Quá! Quá!

  2. SERGIO SILVESTRE

    Essa diverticulite vem a tempos adiando para ser operada,ai veio a campanha,ele patinava nas pesquisas e resolveram montar um grande teatro onde um cara esquisito,mas que parece ser amado pelos bolsonaristas por que nem um cola brinco lhe deram depois da hahaha “facada” e ai sumiram com o sujeito.Muita coisa ainda vai rolar sobra isso e vai sobrar para algum médico sádico que eu me lembro bem comentando a doença da Dona Mariza,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios