Canziani, o pai, não disputará a eleição municipal
O ex-deputado federal e atual presidente da Companhia Municipal de Desenvolvimento de Londrina – Codel, Alex Canziani da Silveira disse ao blog que não irá disputar a prefeitura de Londrina no próximo ano.
Canziani sempre foi pragmático e é adepto de pesquisas. E ele fez pesquisa qualitativa para entender melhor o cenário político que se avizinha e, segundo ele, a filha Luisa, deputada federal, teria mais chances na peleja.
Há também o fato de que, sendo primeiro suplente a deputado estadual pelo PSD, qualquer deputado do partido que concorra e vença, abre uma vaga para ele na Assembleia.
Por enquanto o discurso é: “Nosso projeto é a Luisa”, disse ele.
Mas há um problema, Luisa Canziani está filiada no PSD que tem outros pré-candidatos se posicionando – os deputados Tiago Amaral, Cloara Pinheiro e Tercilio Turini.
Como só há uma vaga por partido, e todos mantendo suas intenções, alguns terão que deixar a sigla correndo o risco de perder os mandatos para os suplentes.
nenhum dos 2 tem a menor chance e ele sabe disso… o alex não é bobo..
imaginem a luisa na prefeitura? hahahahah
desses nomes todos ai da lista, a única que tem alguma chance é a Cloara, o resto é tudo gente queimada. Alguém pode até falar que a filha do Canziani tem boa votação, de fato tem mais assim como o pai tenho a impressão que o grosso dos votos dela são das cidades menores da região, não da cidade de Londrina.
a filha do canziani é uma marionete em brasilia.
votaram nela pq acharam bonitinha e nada mais