Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

CãoBé e dúvida

0 comentário

do Zé Beto

Um amigo do Norte do Paraná leu que o prefeito de Cambé, Conrado Scheller, enviou à Câmara Municipal um projeto de lei instituindo o “CãoBé”, para doação de ração às Ongs que atuam na causa da proteção animal. Primeiro ele achou a iniciativa interessante, apesar de não gostar do nome que deram, mas depois pensou um pouquinho e, como conhece tudo e todos na região, perguntou: “Mas não é lá que o vice-prefeito atende pelo apelido de Zezinho da Ração?”

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

Deixe o primeiro comentário