Católicos e o fight no outdoor

Foto Elvira Alegre

Se te uma coisa que ninguém pode negar é a “finesse” dos que assinam este outdoor que está na rua Amado Noivo, no Jardim Londrilar, em Londrina.

Exigimos. Bela palavra.

Não seria melhor o grupo marcar uma reunião com o arcebispo e dialogar?

Divergências entre católicos agora serão discutidas em outdoor?

3 thoughts on “Católicos e o fight no outdoor

  • 27/05/2020, 20:22 em 20:22
    Permalink

    Fácil entender… Esse tal de “BrasilCatólico.org” deve fazer parte do grupo “AmigosdoCoronavirus.org”, aquela turma que quer mandar antecipadamente muitos cristãos e, principalmente, não cristãos para os cemitérios. É a turma do covid-19 é gripezinha. É a turma que acredita que Deus mandou o coronavírus pra matar gente fraca e os velhinhos, que oneram a folha de pagamento da Previdência. Além do mais, essa turma deve odiar a língua portuguesa. Pessoalmente não conheço um brasileiro alfabetizado que coloque vírgula entre o sujeito e o verbo, pelo menos os que fizeram o cursinho comigo.

    Resposta
  • 28/05/2020, 00:14 em 00:14
    Permalink

    Você foi certeiro na análise. Exigimos. Nem me lembro quando foi a última vez que usei essa palavra. Eu como paroquiano da nossa Catedral metropolitana fico aqui ansioso pela volta das missas pra comungar novamente, coisa que fazia quase diariamente. Ou simplesmente para poder desfrutar do ambiente daquele lugar que considero uma segunda casa. Mas imagina o quanto o padre Rafael Solano não vê a hora de abrir as portas da Sé londrinense? Certamente o mesmo ocorre com o padre Marcelo Gomes na Nossa Senhora das Graças, com o padre Dirceu na Paróquia São José Operário e tantos outros, chegando até Dom Geremias. Não só pela saudade do exercício do santo ofício, mas também pra poder voltar a normalizar a arrecadação com dízimos, doações e ofertas das missas que caíram ou deixaram simplesmente de acontecer.
    Esses católicos de outdoor denotam com a forma da mensagem que são intolerantes, arrogantes e prepotentes. Já com o conteúdo dela, que são tão inteligentes quanto o anão do meu jardim.
    E parabéns pro nosso arcebispo por saber priorizar as coisas. Que pena que outras dioceses aqui do Estado optaram por caminho diverso.

    Resposta
    • 28/05/2020, 13:28 em 13:28
      Permalink

      Edgar, é verdade que esse grupo faz missas clandestinas? Sabia disso blogueiro? Em um prédio na Higienópolis…. Alô curia….

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: