Corrupção: O general Heleno mordeu a lingua

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Campos

    Como é bom e justa a democracia. Nos tempos da ditadura, qualquer denúncia de corrupção que envolvesse militares e aliados políticos de militares dificilmente era divulgada e o denunciante era tratado como subversivo e levado às masmorras mantidas pelo governo de exceção. Quem sabe agora todos os brasileiros vão entender por que Bolsonaro e seus cupinchas fardados pretendiam instalar uma ditadura no país. Ela seria o salvo-conduto para continuar a roubalheira que está sendo revelada aos poucos.

  2. Satanás

    Esse aí não pode morder a própria língua. Se isso acontecer, cai mortinho na hora, tamanha a quantidade de veneno que ela carrega. Quá! Quá! Quá! Mas o futuro pode reservar a esse general uma vida mais produtiva: levar quentinhas ao amigos na Papuda. Quá! Quá! Quá!

  3. Genildo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Comunopetista reclamando de corrupção é a mesma coisa que estuprador reclamando que passaram a mão na bunda dele dentro da prisão……KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o gente desqualificada hein!

  4. Luiz Carlos Flávio

    Esse duble de general Notre Dame que atende pelo singelo e carinhoso apelido de Heleo Veneno, é uma piada pronta, o mais do mesmo da ultra direita burra tupiniquim. Assim como o Pateta-mor, fica machao esmurrando a mesa e o pires somente em lugares fechados. Essa mania de morder a língua é típico de Ditadorzinho Esclerozado e Senil. Dá pena ver ele cantando” SE GRITAR PEGA CENTRÃO (LADRÃO) NÃO FICA UM MEU IRMÃO…… e depois sem nenhum pudor ou hombridade engolir a seco o Centrão do ex-condenado e preso Valdemar da Costa Neto. Ainda bem que o pesadelo acabou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios