Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Corrupção: O general Heleno mordeu a lingua

4 comentários

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

4 comentários

  • Luiz Carlos Flávio

    Esse duble de general Notre Dame que atende pelo singelo e carinhoso apelido de Heleo Veneno, é uma piada pronta, o mais do mesmo da ultra direita burra tupiniquim. Assim como o Pateta-mor, fica machao esmurrando a mesa e o pires somente em lugares fechados. Essa mania de morder a língua é típico de Ditadorzinho Esclerozado e Senil. Dá pena ver ele cantando” SE GRITAR PEGA CENTRÃO (LADRÃO) NÃO FICA UM MEU IRMÃO…… e depois sem nenhum pudor ou hombridade engolir a seco o Centrão do ex-condenado e preso Valdemar da Costa Neto. Ainda bem que o pesadelo acabou.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Comunopetista reclamando de corrupção é a mesma coisa que estuprador reclamando que passaram a mão na bunda dele dentro da prisão……KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o gente desqualificada hein!

  • Esse aí não pode morder a própria língua. Se isso acontecer, cai mortinho na hora, tamanha a quantidade de veneno que ela carrega. Quá! Quá! Quá! Mas o futuro pode reservar a esse general uma vida mais produtiva: levar quentinhas ao amigos na Papuda. Quá! Quá! Quá!

  • Como é bom e justa a democracia. Nos tempos da ditadura, qualquer denúncia de corrupção que envolvesse militares e aliados políticos de militares dificilmente era divulgada e o denunciante era tratado como subversivo e levado às masmorras mantidas pelo governo de exceção. Quem sabe agora todos os brasileiros vão entender por que Bolsonaro e seus cupinchas fardados pretendiam instalar uma ditadura no país. Ela seria o salvo-conduto para continuar a roubalheira que está sendo revelada aos poucos.

Deixe o seu comentário