Crise entre os parças do PL

Compartilhe
Leia Também
Comente

6 Comments

  1. Genildo

    Natural que houvesse esse elegio, afinal, ambos ganharam muito dinheiro com a aliança feita anteriormente, algo que aparentemente não ocorreu no governo do Bozo.

  2. Satanás

    Ué?!? O funcionário do PL (sim, Bolsonaro leva uma bolada de salário do PL todo mês) não aceita que o presidente do partido que o emprega não tenha liberdade de expressão? Estranha essa história de o ladrão de joias censurar o Valdemar. Quá! Quá! Quá!

      1. Satanás

        Pois é, com os bens bloqueados pelo Moro, juiz parcial que condenou Lula por “ato de ofício indeterminado” e virou ministro da Justiça do ladrão de joias milionárias, nada mais justo que o partido criado por Lula, nessa hora de aperto financeiro, passasse a lhe pagar salários para garantir sua sobrevivência. Diferente do inelegível, que já é milionário (e ficou ainda mais milionário com a doação de R$ 17 milhões através de Pix, que passou a receber em conjunto com sua esposa que fala línguas bem estranhas quase R$ 100 mil reais mensais do PL, isto é, pagamento efetuado com dinheiro público. De resto, perdeu, manezão, acabou a mamata. Com Lula e as forças democráticas, a democracia sobreviveu e o golpe miliciano-fundamentalista naufragou. Quá! Quá! Quá! Vá tomar seu chazinho de camomila e passe bem. Quá! Quá! Quá!

        1. Genildo

          Que isso capetinha, isso é jeito de tratar um dos seus provaveis pais?
          Vc não falava que agora é o governo do amor? KKKKKKKKKKKK

          1. Satanás

            Fique tranquilo. Conheço minhas origens. Meu pai não era rufião nem minha mãe era messalina para criar um golpista neofascista. Vá tomar seu chazinho de camomila. Tá precisando. Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios