Crise na Educação Infantil. Pais de alunos viram as costas para Secretária

O prefeito de Londrina Marcelo Belinati está enfrentando mais uma crise. Desta vez na Educação. Pais de alunos estão muito preocupados com a possibilidade de seus filhos ficarem sem vagas na “Educação Infantil”.

Hoje mães e pais, dirigentes de conselhos e representantes do Executivo participaram de audiência pública coordenada pela Comissão de Educação do Legislativo e debateram em clima tenso, durante mais de três horas, o atendimento ofertado para alunos da infantil.

Quando a Secretária de Educação Maria Tereza Paschoal de Moraes usou a palavra, muitas pessoas nas galerias deu as costas para o plenário.

5 comentários em “Crise na Educação Infantil. Pais de alunos viram as costas para Secretária

  • 28/11/2017, 08:03 em 08:03
    Permalink

    Os pais desta secretariua são na verdade CANZIANI E BELINATI, a dupla dinamica, podem colocar na cota de ambos…..e vem muito mais por ai,

    Resposta
  • 28/11/2017, 08:13 em 08:13
    Permalink

    Na rádio Peão da Prefeitura é dada como certo uma reforma de Secretários no início do ano. Educação, Saúde, Cultura, Fazenda e Defesa Social. Tudo para alinhar com Vereadores e o Tio Bila que anda batendo demais.

    Resposta
  • 28/11/2017, 11:19 em 11:19
    Permalink

    e mais COHAB E CMTU, pois Sercomtel ja foi….alias o diploma do tal de Moreno da Cmtu tem dado que falar…..alo Marcelo Belinati este e seu faz parte do sei circulo de aspones.

    Resposta
  • 29/11/2017, 08:20 em 08:20
    Permalink

    A segunda colocada no concurso ALex/Belinati para secretária já foi chamado para saber se aceitaria o pepino da Educação que a primeira está deixando.

    Resposta
  • 30/11/2017, 07:22 em 07:22
    Permalink

    No ano passado um candidato a vereador FRANCIS CAVALCANTI apresentou uma proposta excelente para resolver a situação, as CRECHES COMUNITÁRIAS, mas me parece que nem secretária nem prefeito quiseram usar o projeto, criaram um tal de central de vagas que deixou muito a desejar. Busquem o projeto desse candidato e coloquem em prática que a situação de vagas em Londrina será quase que totalmente resolvida.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: