Deltan Delagnol é alvo de reclamação disciplinar

do Contraponto

O conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello, do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), determinou nessa terça-feira (23) a abertura de uma reclamação disciplinar na Corregedoria do CNMP contra o procurador Deltan Dallagnol, que foi o coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato no Paraná.
Será investigada a conduta dele no processo de criação de uma fundação privada da Lava-Jato para gerir R$ 2,5 bilhões da Petrobras — valor que seria pago nos Estados Unidos e devolvido ao Brasil.

O despacho do conselheiro foi proferido em um processo movido pela senadora Kátia Abreu (PP-TO), que inicialmente solicitava a remoção de Deltan da força-tarefa da Lava-Jato.

One thought on “Deltan Delagnol é alvo de reclamação disciplinar

  • 24/02/2021, 11:16 em 11:16
    Permalink

    Reclamação disciplinar? É muito pouco. O “reverendo” Dallagnol há muito tempo deteria ter sido afastado do ministério público e deveria estar sendo julgado pelas barbaridades que cometeu no exercício de sua função. Vai dar em nada como em nada está dando a rachadinha comandada pelo filho do presidente e operacionalizada pelo amigo do presidente.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: