Deputada Luisa Canziani usa microfone sem fio em reunião do Ministério da Educação e vira alvo dos parças da direita

A encrenca começou a pipocar nos grupos de whats app ainda ontem à noite.

E, mais uma vez, evolvendo um político de Londrina. Que carma.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro fotografou a deputada londrinense Luisa Canziani (PTB) com um microfone sem fio, sob a roupa, em reunião do Ministério da Educação em que se discutia o homeschooling (escola em casa).

Conforme vídeo postado nas redes sociais, assim que percebeu o microfone, conhecido como lapela, na cintura da parlamentar, Eduardo a interpelou e cobrou explicações.

A deputada Canziani teria justificado que uma equipe do programa Profissão Repórter, da Rede Globo, a acompanhava há duas semanas, para discutir o tema, que é polêmico. Eduardo Bolsonaro disse que uma equipe da emissora estava do lado de fora da sala de reuniões.

A deputada paranaense é apontada como provável relatora do projeto, no Congresso Nacional.

Neste momento tenso da política brasileira, a cena pode dizer muito ou absolutamente nada. Mas provoca uma tensão imensa.

O blog entrou em contato com a assessoria da deputada e aguarda a explicação da deputada.

Compartilhe
Leia Também
Comente

4 Comments

  1. Papi Soberano

    Dudu bananinha tá com medinho do quê?

  2. Alipio

    Esse Eduardo é psicopata. Aliás, faz denúncia e nem sabe o Estado da Deputado. Dá para ser que e maluco mesmo. E o país governado por essa trupe.

  3. Ricardo Maruch

    Sempre nos enche de esperança uma nova liderança, em especial ao vermos as antigas, que pouco ou nada fizeram por nós, sim Londrina ainda cresce apenas por puro talento, agora como diz a matéria há o carma de chamarmos (nós sim, votamos neles) a atenção para nosso feudo com políticos estapafúrdios que elegemos sucessivamente, quando chega a alguma liderança acaba preso como André Vargas, ou quando tem muito voto faz discurso usando a tribuna do congresso para baixarias em causa própria como Boca Aberta, e nada de projeto…nada de ajutório ao povo pobre nosso. A deputada errou sim, pois em uma época tensa e politizadamente dividida como a que vivemos não devia usar um microfone, desligado, em reunião oficial, fatalmente seria alvo de criticas. Contudo não é nada que não fazemos aos vinte anos, e tenho comigo que ela aprendeu, a dar mais importância às formalidades da corte, e principalmente a extensão da maldade que nos assola, é a Deputada Federal mais nova eleita na República, pode ter um futuro brilhante, inteligente, muito bonita, e assim que fizer os projetos que necessitamos para o desenvolvimento, para a geração de empregos, poderá ter uma carreira política longa e fértil.

  4. Nelson

    Estamos péssimos de deputado. Boca Aberta não trouxe nada de bom, Diego não trouxe nada, Filipe também não trouxe nada e Luísa tb, nadica de nada. Dos estaduais, também, nada nada nada!!! Que b…, que m…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios