Diz a lenda que agora Ratinho Jr terá oposição

O deputado estadual Requião Filho (PT) é o novo líder da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Ele assume o cargo na próxima quarta-feira (1º), quando os parlamentares da 20ª Legislatura (2023-2026) serão empossados. Requião assume a Oposição em substituição ao deputado Arilson Chiorato (PT), que será o vice-líder da bancada.

Reeleito em outubro com mais de 85 mil votos para o terceiro mandato como deputado estadual, Requião Filho tem um posicionamento contundente contra as políticas econômicas e sociais do governo Ratinho Jr.

“Continuaremos a fazer uma oposição firme, da forma como sempre fizemos, colocando o interesse público em primeiro lugar, a verdade e a transparência acima de qualquer ideologia política. Nosso trabalho é fiscalizar e fazer uma oposição consciente, com embasamento, porque o ‘não’ pelo ‘não’ contrapõe ao alto nível de debate que queremos ter aqui nesta legislatura”, afirmou.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Walace

    Espero que tenha o verdadeiro DNA Requião, pois a democracia precisa de oposição, claro que de forma salutar. O Paraná a muito tempo a oposição está para “requeijão com geleia”. E o ratinho e os ratões agradecem essa combinação de chá das 5h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios