E daí! Em plena pandemia, mais de 120 mil mortos e… praia lotada

E, como o brasileiro tem consciência que o coronavirus é perigoso e contagia rapidamente, a imagem acima deveria ser uma ficção, ou uma foto antiga, mas não é. Foi feita ontem, na praia de Santos, pelo repórter fotográfico Alexsander Ferraz do jornal A Tribuna.

Praia lotada e muita gente sem máscara de proteção.

 

 

2 thoughts on “E daí! Em plena pandemia, mais de 120 mil mortos e… praia lotada

  • 31/08/2020, 12:37 em 12:37
    Permalink

    E ainda tem o pessoal que organiza eventos querendo fazer protesto para voltar a organizar festas. Dois ou três londrinenses perdendo a vida todos os dias pela covid19 e o pessoal de eventos querendo voltar a fazer festas. Vai procurar outra ocupação, vai procurar outra coisa para fazer. E o prefeito exibiu uns vídeos na live dele de festas lotadas aqui em Londrina, o povo não tem consciência mesmo né, enquanto não morrer um familiar próximo essas pessoas não acordam, que falta de empatia e de humanidade, centenas morrendo e os caras só querem saber de festar, se não dão valor a própria vida, que tenham respeito com a vida dos outros. E o prefeito falou que depois culpam ele, é lógico que a culpa é do prefeito também, o que adianta editar um monte de decreto e não colocar ninguém para fiscalizar? Essas festas, é só montar um setor de inteligência na Guarda Municipal, que é bem fácil descobrir nas redes sociais um monte de festa. é só querer senhor prefeito, essa papinho que é a população que tem que denunciar não cola, a internet e as redes sociais tem mostram muita coisa, é só querer fazer. Mas, aqui a prefeitura não fiscaliza ninguém, o horário do comércio é das 10 as 16h, mas as 9h vc já vê loja aberta e depois das 16h também, enfim, não adianta fazer um decreto e não fiscalizar e punir senhor prefeito.

    Resposta
  • 31/08/2020, 15:55 em 15:55
    Permalink

    Não era essa a praia que multaram o Eduardo Siqueira? Cadê a Guarda Municipal? Com todo respeito, não dá para entender esse Brasil. “Coideloco” diria o caipira.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: