3 thoughts on “E daí, presidente, onde está a empatia com quem perdeu familiares, amigos…

  • 29/04/2020, 18:25 em 18:25
    Permalink

    O morto-vivo ministro da Saúde disse hoje que Bolsonaro está “preocupado com as pessoas e com a sociedade”. O reverendo que acabou de ser nomeado ministro da justiça disse, com a autoridade que Deus lhe deu, que Bolsonaro é “profeta”. Chega, né!

    Resposta
  • 29/04/2020, 19:55 em 19:55
    Permalink

    E pelo jeito Londrina acabou de ganhar a versão pé-vermelho do Bolsonaro: Marcelo Belinati. Uma versão light mas igual na essência. Atenção, Ministério Público, desconfio que está na hora de seus procuradores olharem para o que pode estar acontecendo em Londrina. Algumas perguntas. Sera que a prefeitura esta interessada em oferecer uma versão azul do que realmente está acontecendo com o coronavírus na cidade para oferecer argumentos aos defensores do funcionamento do comércio e da indústria? Será que tem muita gente morrendo na cidade de Síndrome Respiratória Aguda Grave quando na verdade a causa mortis é infecção por coronavírus? Pelo noticiário local, não é um tanto estranha a morte da 9ª vítima no Hospital Dr. Eulalino Andrade? Pelo pouco que se noticiou acerca dessa morte, acho que o MP deveria buscar alguns esclarecimentos a respeito da morte dessa vítima.

    Resposta
  • 30/04/2020, 15:21 em 15:21
    Permalink

    Agora o merdinha do Bolsoloquinho 04, colocando as garras de fora. RENANLOCO, vc é sua família vão levar uma invertida, que vão perder o rumo das suas vidas. Fora BOLSONARO!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: