Em Rolândia, Filipe Barros e o prefeito Ailton Maistro conferem o resultado das emendas para a cidade

Ailton Maistro e Barros no ginásio Emilio Gomes. Fotos Cristian Nakajima

Ainda perplexo com a derrota de Jair Bolsonaro, o deputado federal Filipe Barros, amigo de primeira hora do ex-presidente e que está na fila para ser o líder do PL na Câmara, tem percorrido a região conversando com prefeitos e se colocando à disposição para encaminhamento de projetos  e solicitações aos ministérios, em Brasília.

Ontem ele esteve em Rolândia conversando com o prefeito Ailton Maistro. Agradeceu a votação na cidade, mais de 4 mil votos, e passeou por algumas das diversas obras que estão sendo executadas pela prefeitura. No Ginásio Emilio Gomes, que estava fechado há 11 anos, e passa por uma ampla reforma, relembrou que contribuiu com uma emenda de R$ 2 milhões. Maistro disse que a praça esportiva deve ser reinaugurada no final de setembro. E agradeceu as emendas que estão contribuindo para o recape asfáltico e micropavimento em diversos bairros da cidade.

Um dia antes ele esteve conversando com o prefeito em exercício de Londrina, João Mendonça. Segundo Mendonça, Barros destinou cerca de 10 milhões em emendas para Londrina.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios