Esquerda quer a cadeira de Rafael Greca

do Fernando Tupan
Os presidentes municipais do PT (Ângelo Vanhoni) e Honivan Oliveira (PCdoB) e do PSOL (Peterson Pereira representando a presidente) já escolheram um adversário comum para a eleição de 2020: o prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM).
Em declaração conjunta, justificam os motivos: descaso para os riscos que ameaçam a população, liberando ônibus para circularem lotados, sem as normas elementares de proteção aos usuários; destinação de recursos públicos para os empresários do transporte coletivo e a liberação de serviços não essenciais, criando condições para a propagação do coronavírus no período de frio intenso.

O PT, o PSOL e o PCdoB consideram que cabe à esquerda denunciar essas políticas que não colocam em primeiro lugar a defesa da vida e cobrar providências, apresentar propostas concretas e levar esse debate para o cidadão curitibano.

3 comentários em “Esquerda quer a cadeira de Rafael Greca

  • 29/05/2020, 11:22 em 11:22
    Permalink

    Seria digno de nota se os três NÃO tivessem um adversário em comum. Pra todos os efeitos, o PSOL e o PCdoB são apêndices do PT. Os dois só servem de escadinha pro PT, providenciando vice ou então usando seu horário eleitoral pra atacar seja lá qual for o adversário mor do PT, e nos debates, atacar o alvo do PT ou então “levantar a bola” fazendo perguntas ao candidato do PT que são nada mais do que oportunidades pro candidato fazer algum discurso eleitoreiro.

    Resposta
    • 29/05/2020, 23:33 em 23:33
      Permalink

      Prezadíssimo Anubian, isso que você acabou de descobrir, em raro momento de explosão de raciocínio, é comum na política. O mesmo acontece, por exemplo, com o Bolsonaro candidato à reeleição. Os partidos do Centrão (você conhece bem eles, não há necessidade de declinar seus nomes, vários estão nas listas dos partidos mais corruptos do Brasil) e outros da mesma estirpe que apoiarem o candidato Bolsonaro só servirão de escada para o líder da extrema-direita do país. Pelo menos os partidos que servirão de puxadinho do chefe miliciano não precisarão ajudá-lo nos debates: ele foge deles, prefere só falar para sua raivosa claque.

      Resposta
  • 29/05/2020, 11:33 em 11:33
    Permalink

    Por acaso, este bem informado blog, sabe dizer se boatos sobre o fechamento de grandes e antigas empresas que são parte da história de Londrina vão encerrar atividade? Essa triste notícia séria verdade ou fake news?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: