Ex-deputado, sem remela, pede desculpas

Depois de destilar preconceito e falta de educação a um nível, tristemente comum nos últimos anos, o ex-deputado federal e herdeiro de uma das maiores construtoras do Brasil, Marcelo Almeida, pediu desculpas.

Dias atrás participando de um programa de rádio ele soltou: “Aí, cheguei meio-dia [em] Mato Rico, numa igreja inacabada, um barracão, e tinha um sol do meio-dia que era assim escaldante e vieram me servir uma quirera pra mim num pratinho de plástico assim. E tinha muito, todo mundo meio ranhento, meio sujo, com o nariz sujo aquelas coisas”, afirmou o ex-deputado”.

Depois da repercussão Marcelo Almeida disse: “Não foi intencional, se eu pudesse ser perdoado pelos ouvintes, pelas pessoas de Mato Rico, ficaria muito feliz, porque eu não me perdoo”.

Ah tá!

Almeida disse que recebeu várias mensagens por meio de um aplicativo de mensagens após a fala.

“Depois eu ouvi, foi muito ruim a minha fala. Eu tô muito triste. Sempre falo que as palavras são iguais flecha, quando vai não volta. Foi uma lição para mim”, disse.

5 comentários em “Ex-deputado, sem remela, pede desculpas

  • 11/07/2020, 14:48 em 14:48
    Permalink

    A turma sabe que meu apelido de crítico não é gratuito. O cabra chega mesmo o milho. Mas meu senso de Justiça não pende apenas na balança da condenação, mas do perdão do processo quando o alvo foi injustiçado. Levo a risca essa maxima. E nesse caso, o Almeida ganhou a queda de braço. E tão bom quando um cara pobre tem amizade com pessoas ricas – algumas que saíram da pobreza trabalhando – e a inveja do bem material não destrói a relação. O processo de educação própria é diária e deve ser levada muito a risca.

    Resposta
  • 11/07/2020, 15:06 em 15:06
    Permalink

    Filho de Empreiteiro Milionário
    Dono de Pedágios no Paraná entre Foz do Iguaçu e Paranaguá
    Sem ter o que fazer
    Só fazendo clubinho de leitura
    Aí vira cargo de Dono do DETRAN do Paraná no governo Requião Roberto, aquele que recebeu propina dos pedágios incluindo do pai CRAlmeida, confirmada pelo MP Federal desde 1997 pagando aos governantes e elites empresariais e dos três poderes.
    Daí vira deputado federal e apoia o Barbosa Neto em Londrina e depois suplente de Andre Vargas.
    Como pode ser idiota este cabeça de ovo forcepszado, um refinado comedor de caviar com foiegras e que odeia pobre.

    Resposta
  • 11/07/2020, 17:08 em 17:08
    Permalink

    Explica aí gente entendida.o cara que explorava o mais caro corrupto pedágio do mundo, foi nomeado pela Maria Louca diretor do DER, cuja função é fiscalizar?????????????????????????🤮🤡

    Resposta
  • 11/07/2020, 17:34 em 17:34
    Permalink

    Os “novos tempos” abriram as portas do inferno. Aqueles pensamentos nojentos que algumas pessoas traziam no recôndito de suas almas passaram a ser expressos de forma clara, vieram à tona. Quando são descobertos – porque ainda há civilização para a maior parte da humanidade – fingem pedir desculpas ou tentam apagar os vídeos que mostram despudoradamente sua falta de respeito ao próximo ou sua mentalidade assentada na Idade Média, como está tentando fazer o novo ministro da Educação, um pastor presbiteriano.

    Resposta
  • 11/07/2020, 22:39 em 22:39
    Permalink

    A palavra dita, a força lançada e o tempo perdido (outros chamam ocasião perdida) são coisas que vão e não voltam mais.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: