Fernanda Richa joga a bomba no colo do contador

Fernando Tupan

A mulher do ex-governador Beto Richa (PSDB), Fernanda Richa, disse em depoimento na Polícia Federal que o contador Dirceu Pupo tinha responsabilidades sobre as empresas da família.

Pupo era responsável por transações envolvendo a compra e a venda de imóveis realizadas em nome da empresa dela, de Richa e de filhos.

O Ministério Público do Paraná suspeita que as organizações teriam sido usadas para lavagem de dinheiro.

3 comentários em “Fernanda Richa joga a bomba no colo do contador

  • 25/09/2018, 16:04 em 16:04
    Permalink

    Lembra aquele famoso “EU NÃO SABIA DE NADA”?, parece que virou mantra!

    Resposta
  • 25/09/2018, 23:21 em 23:21
    Permalink

    Como sempre, para o dono do castelo, o culpado é o mordomo. Mas… a dona Fernanda deveria pensar um pouquinho mais antes de jogar a bomba no colo do contador. Youssef caiu porque a PF pegou sua contadora. Será que ela e o maridinho piloto estão se lembrando desse detalhe? Tem também o mafioso Al Capone que caiu porque a PF de lá pegou também seu contador. Ou o ministro Gilmar Mendes protege o contador da dona Fernanda (como protege o Paulo Preto para proteger o tucanato paulista) ou a família e agregados vão sofrer diarreia coletiva.

    Resposta
  • 26/09/2018, 07:13 em 07:13
    Permalink

    tadinha, muito inocente pra idade que tem e os meios que frequentava a sobrinha do Vieira. Leva a guria pra beira do Iguaçu que ela entrega tudo, tudinho e mais um pouco

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: