Ibovespa fecha acima dos 133 mil pontos pela 1ª vez na história; dólar cai ao menor nível desde agosto

do UOL

O Ibovespa, principal índice acionário da bolsa de valores brasileira, a B3, fechou alta nesta terça-feira (26) e superou os 133 mil pontos, atingindo um novo recorde.

Ao longo da sessão, investidores repercutiram a divulgação do último Boletim Focus de 2023. A publicação mostrou, mais uma vez, redução nas expectativas para a inflação deste e do próximo ano. As projeções para o preço do dólar também caíram.

Nesta semana — a última do ano e com menor volume de negócios —, o mercado ainda aguarda algumas divulgações importantes, com destaque para dados de inflação e emprego no Brasil e da atividade econômica nos Estados Unidos.

Leia mais

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    Cadê os profetas do caos, cadê aqueles estrumes que afirmavam que, com Lula na presidência, o Brasil viraria uma Argentina em seis meses e uma Venezuela em um ano e meio? Quá! Quá! Quá!

  2. Genildo

    Acho que tem gente confundindo Bolsa de Valores, instituição privada de investimentos com administração pública hein! Acho não, tenho certeza até porque esquerdista não investe, só sabe “parasitar”. Nem vou entrar no mérito da economia global.
    O que se vive economicamente nesse momento ainda é resquicio de planejamento e execução de planos elaborados anteriormente, os efeitos das ações de hoje irão refletir em breve e o mercado já mostra isso, e pelas impressões que se tem é que tem gente querendo inscrever o Brasil naquele programa de renegociação de dividas……como é que chama mesmo? “Desenrola Brasil”?
    Tem gente achando que os gringos estão investindo na B3 por caridade, pelo contrário, estão se posicionando com papeis baratos e o prejuizo ficará com o povo mais uma vez! Quando for a hora, eles levam o dinheiro investido.
    Tenho curiosidade em saber como esquerdista administra o privado, o público a gente já sabe.
    Deve ser daquele tipo que deixa atrasado uma conta de água e outra de luz mas vai gastar fazendo tatuagem de Karl Max no coxxis.

    https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2023/10/5133371-brasil-e-o-terceiro-mais-endividado-do-mundo-ao-lado-da-ucrania-diz-fmi.html

    https://www.correiobraziliense.com.br/economia/2023/10/5133371-brasil-e-o-terceiro-mais-endividado-do-mundo-ao-lado-da-ucrania-diz-fmi.html

  3. Satanás

    Quá! Quá! Quá! O cara escreve “coxxis” e se acha economista formado em Harvard. Quá! Quá! Quá! O cara nem sabe pra que serve corretor ortográfico. Deve pensar que as “cobrinhas” vermelhas embaixo das palavras é coisa de comunista infiltrado no computador. Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios