Imobiliarista contesta presidente da Sercomtel: Mercado está aquecido sim

O telefone toca.

O empresário e imobiliarista Raul Fulgêncio, dono de uma das maiores imobiliárias do Pais, leitor do blog, liga pra contestar a informação do presidente da Sercomtel Cláudio Tedeschi de que o leilão dos terrenos e imóveis da telefônica não foram arrematados porque o mercado imobiliário está desaquecido.

Segundo ele não é nada disso. “O mercado está bem aquecido sim, com muita procura por áreas para construir. Ocorre que os valores pedidos pela Sercomtel estão fora da realidade. Estão pedindo, por exemplo, pelo terreno que fica na Avenida Higienópolis, cerca de R$ 2 mil o metro quadrado. Não vão vender mesmo. Naquela área, anos atrás, podia-se construir prédios de até 25 andares. Hoje, com a nova regulamentação da ANAC, o terreno, que fica no cone de chegada de aviões para o aeroporto, a permissão é de prédios de no máximo 15 andares. Menos andares, menor o valor do terreno. Se eles não reavaliarem e entenderem que precisa se adequar ao mercado, ficarão com os terrenos, pois ninguém vai querer comprar”, disse Fulgêncio.

5 comentários em “Imobiliarista contesta presidente da Sercomtel: Mercado está aquecido sim

  • 18/11/2019, 20:30 em 20:30
    Permalink

    Creio em ti, Raul

    Resposta
  • 18/11/2019, 21:24 em 21:24
    Permalink

    Diretor super fraco,amador , sempre digo que Telecom é pra quem é do ramo , o atual prefeito só acertou com uma indicação para a diretoria após a saída do oriental dono da garagem …porém não durou muito devido a teimosia desse prefeito . Sercomtel hoje totalmente no piloto automático , funcionários desmotivados e a empresa a deriva pessimamente administrada. Vamos ver se nas próximas eleições Londrina consiga tomar um rumo longe de populistas…

    Resposta
  • 18/11/2019, 22:27 em 22:27
    Permalink

    Imobiliarista diz que mercado está aquecido. Hummmmmm… Entendi: mercado aquecido, imóveis mais caros, aluguéis ainda mais salgados…

    Resposta
  • 18/11/2019, 22:28 em 22:28
    Permalink

    Tá aquecido lá em Miami!!!

    Resposta
  • 19/11/2019, 09:28 em 09:28
    Permalink

    Esqueceram de informar que com a ampliação do Aeroporto, irá diminuir a exigência e influencia do tal CONE, dai, será permitida a construção de edifício com de 30 ou mais andares. É um terreno muito interessante. Lembrando senhor Fulgêncio que o país ainda está em recessão sim, passa por uma crise econômica sem precedentes.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: