Com as denúncias de hoje feitas pelo Ministério Público Federal, o total já chega a 479 denunciadas pelos atos golpistas de 8 de janeiro. Agora há pouco foi apresentada a sexta denúncia do MPF.
Os 225 denunciados de hoje foram detidos no acampamento em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília.
Eles estão presos em unidades do sistema prisional do Distrito Federal, após a audiência de custódia e a decretação das prisões preventivas. Coordenador do Grupo Estratégico de Combate aos Atos Antidemocráticos, o subprocurador-geral da República Carlos Frederico Santos, também pede que os denunciados paguem indenização “ao menos em razão dos danos morais coletivos evidenciados pela prática dos crimes imputados”. Santos não denunciou os bolsonaristas por terrorismo porque os crimes apontados não se relacionam a “xenofobia, discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia e religião”















2 comentários
Satanás
Bem que o Xandão podia incluir mais uns 187 crentes. Quá! Quá! Quá!
Satanás
Só? Tá faltando muita gente. Quando o Xandão mandar esse pessoal pagar o prejuízo da baderna em Brasília, vai ficar mais em conta com uma vaquinha maior. Quá! Quá! Quá!