João Amoedo, em Londrina. O NOVO quer comandar o País

Em entrevista exclusiva ao blog Paçoca com Cebola, o pré-candidato do partido Novo à presidência da República diz que é possível mudar a prática política no Brasil, com novas ideias e atitudes.
veja a entrevista e compartilhe

4 comentários em “João Amoedo, em Londrina. O NOVO quer comandar o País

  • 11/04/2018, 19:26 em 19:26
    Permalink

    Bem melhor essa do Amoedo se comparado ao da Maria Amélia… Antes que algum comentarista do blog me chame de esquerdista, petista ou algo que o valha, ainda e melhor ouvir as lorotas do Amoedo. Pelo menos nan me passou para trás ainda. Depois que ele roubar e disser que não e nada disso ou que não existe almoço grátis eu finjo que sou enganado…

    Resposta
  • 12/04/2018, 11:31 em 11:31
    Permalink

    Muito bom ouvir as ideias do Amoêdo, ainda podemos melhorar o Brasil!
    Vamos lá!

    Resposta
  • 12/04/2018, 11:56 em 11:56
    Permalink

    Precisamos não apenas de gente nova, mas de ideias e atitudes diferentes. O NOVO veio pra tentar desconstruir essa política de Estado paternalista, devolver o poder ao cidadão, prezar a liberdade individual e a geração de riquezas. Eu confio no NOVO e no Amoedo!
    Não precisamos de um Estado inchado, dono de empresas, onde a corrupção e a impunidade imperam. Não podemos apostar em um salvador da pátria: cada um de nós temos que ser a mudança que queremos pro nosso país!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: