Kireeff, incluam fora dessa: Ele não quer de jeito algum

No fim de semana o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, postou no seu perfil na rede social facebook que não deseja e não irá ser candidato nas eleições para prefeito.

Aliás, pediu, inclusive, para que as empresas de pesquisa retirem seu nome das sondagens que fazem pré-eleição.

Kireeff explica que muitos amigos e eleitores da cidade volta e meia o questionam se irá disputar a eleição e pedem para que participe. Ele disse que fica feliz com o carinho e tal mas, não há a menor possibilidade de que isso aconteça.

“Para evitar qualquer expectativa que não se confirme, quero deixar registrada a minha posição definitiva quanto às próximas eleições. Todos sabem o quanto sinto orgulho por ter exercido o cargo de prefeito de nossa cidade e sempre que posso procuro demonstrar minha gratidão à população por ter me propiciado esse privilégio . Entretanto, em que pese toda essa minha gratidão, preciso deixar claro que não existe qualquer possibilidade de disputar novamente o cargo de prefeito de Londrina. Acredito que já tenha dado minha contribuição à nossa cidade e todo mundo sabe que repudio a política profissional, assim como a reeleição, que em minha opinião deveria ser proibida por lei”, escreveu ele.

2 comentários em “Kireeff, incluam fora dessa: Ele não quer de jeito algum

  • 27/01/2020, 10:06 em 10:06
    Permalink

    kireeff ja cumpriu e contribuiu com londrina! apoio o posicionamento dele, contra a reeleicao em tds as camadas e cargos

    Resposta
  • 27/01/2020, 10:34 em 10:34
    Permalink

    Político profissional.Tentou ser deputado federal pelo PMDB de Roberto Requião a Deputado Federal,
    Prefeito eleito de Londrina pelo PSD em 2012, dirigido por Eduardo Sciarra e Ratinho Júnior,
    Pré Candidato a Senador pelo Podemos de Álvaro Dias em 2018,

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: