Londrina com 5 deputados federais, e pode ter mais uma
Com a confirmação, pelo Supremo Tribunal Federal, de que Luiz Carlos Hauly (Podemos) assume a vaga de Deltan Delagnol, que teve o registro da candidatura indeferido, Londrina passa a ter 4 deputados federais com domicílio na cidade: além de Hauly, Filipe Barros (PL), Luisa Canziani (PSD), Marco Brasil e Diego Garcia (Republicanos).
E pode ter mais uma. A vereadora Lenir de Assis (PT) fez 17.103 votos, aguarda com expectativa os acontecimentos. Se um dos 4 eleitos pelo PT for chamado para integrar o governo, ela deve assumir.
Ficará valendo a pena três então: Luiz Carlos Hauly, Lenir de Assis e Luisa Canziani.
Pois, me parece serem pessoas sérias, compromissadas, os que sobraram são bolsonaristas, não vale um voto.
Acho que somente Hauly fará alguma coisa. Os outros juntos, parecem merda na água. Vão de um lado a outro e não fazem nada!
Lenir de Assis, vereadora séria e competente, com certeza ajudaria o governo federal a enfrentar a tropa bolsonarista com argumentos bem fundados.
Ela repetirá o mandato da petista Gleisi Hoffmann e seu ex marido Paulo Bernardo e os pupilos do casal Nesson Michiletti e André Vargas?
Fez sua pergunta a pessoa errada. Pergunte à vereadora. Certamente ela poderá atendê-lo na Câmara Municipal.
Pergunta certa e no local certo!
Politico tem que dar resposta a sociedade em público e não entre 4 paredes de um gabinete.
Esqueceu marco Brasil. Que ocupa a vaga de Ricardo Barros na suplência, enq barros e secretario do estado do PR. Mais Londrina ganhará forca com hauly.