Marcelo Belinati deve virar Secretário de Estado depois que terminar seu mandato

Nos bastidores da política deste nosso Paraná é dada como certa a ida do prefeito Marcelo Belinati para uma secretaria do governo Ratinho Jr, logo depois que terminar o mandato dele na prefeitura.

 

Compartilhe
Leia Também
Comente

6 Comments

  1. Genildo

    Quem disse que o que esta ruim não dá pra piorar?
    Sobre a reposição inflacionária dos servidores estaduais, atrasada 07 anos graças a Beto Richa e Ratinho Jr, o (DES)Governador disse que está “estudando” (já faz isso 5 anos) um reajuste e cada 1% equivale 350 mi ao ano na folha de pagamento. Considerando que o salário do funcionalismo esta defasado em 42% podemos afirmar, segundo palavras do próprio (DES)Governador, que Ratinho Jr é o maior caloteiro que já passou pelo Estado do Paraná já que o calote ao servidores é de 14 bilhões e 700 milhões. Conseguiu ser mais caloteiro que Beto Richa que tomou de assalto 7 bilhões dos cofres da Paranaprevidencia e também Roberto Requião que deixou de depositar outros 5 bilhões para o mesmo instituto de previdência.

    1. Glaucia

      Atesto tudo que diz, porque sou servidora aposentada do Estado. Revoltante o que estamos passando. E todo esse arrocho salarial e o roubo dos 7 bilhões do Paranaprevidência com anuência daquela maldita ALEP. Esperando Tiago Amaral vir pedir voto.
      E mesmo assim, e estranhamente, servidores votaram no Ratinho porque o Requião se candidatou pelo PT. Eu ouvi da boca de servidor. Vai ser burro, idiota lá no inferno.

  2. Parabéns

    Secretário do chuchu paranaense
    O água de palmito sabe o que no Paraná?

  3. Divino

    Não tem competência. É uma mala.

  4. Antonio Carlos

    Marcelo conseguiu piorar a estrutura da saúde nos postos. Filas e descaso. Povo sofrendo muito . E babaca de diz médico. Apesar que trabalhava como motorista de ambulância.

  5. Otacilio Gomes

    . O que esperar de um secretário que não e médico. Duro são os médicos apoiarem isso. Nao existe CRM na cidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios