"Me ajuda aí", pede secretário de Saúde de Londrina

Circula nos grupos de secretários da prefeitura de Londrina uma solicitação do secretário da Saúde, Filipe Machado, pedindo apoio para comprar açúcar para os chazinhos e café que são servidos com bolachinhas no PAI – Pronto Atendimento Infantil, para crianças e seus acompanhantes e detergente para UBS.

Aí o caro leitor deve perguntar: mas o prefeito Marcelo Belinati não vive dizendo que sobra dinheiro aos borbotões nos cofres da prefeitura?

Pois bem, corre à boca pequena entre os secretários que a demora na compra tem a ver com as licitações cujo secretário responsável, Fábio Cavazoti, já foi apelidado de Travazoti.

Em outra solicitação, ele pede cadeiras emprestadas para inaugurar a sede do Samu.

Compartilhe
Leia Também
Comente

9 Comments

  1. Traíragem

    Imagina se ele consegue enfrentar uma epidemiazinha da Dengue?
    Se consegue uma de Pandemia?
    Incompetente

  2. Enfermeiro Silva

    Esse rapaz é um placebo pra Saúde em Londrina. Não é médico e nem na área é habilitado. Ele gosta mesmo é de dar entrevista enquanto a bomba explode na mão dos funcionários dedicados. Acorda Marcelo Belinati.

    1. Brendon

      discordo sobre o que falou sobre o secretário precisar ser médico para estar no cargo. É até melhor que seja de outra area, pois tem muito médico ai na autarquia pendurados em cargos para desfrutarem de horários flexíveis, enquanto falta o mesmo profissional em postos, upas e hospitais do município. Ser médico não é garantia alguma de boa administração, tem alguns que não são capazes de administrar a própria clinica, se forem espertos pagam pra alguém competente na area fazer isso pra eles.

    2. Vergonha Alheia

      Se fosse médico, estaríamos igual em 2018. Toda semana com pessoas sem medicamentos. #choramais

  3. Glaucia

    Pois é, alardeiam que a arrecadação aumentou, que o orçamento para 2023 aumentou.
    Que tal uma auditoria?

  4. Décio Paulino

    Esse secretário é inimigo das vírgulas?

  5. Vergonha Alheia

    Felippe simplesmente é o melhor secretario de saúde de todos os tempos. Aliás, melhor “não ser da área” e não ter vícios médicos como ele. Nota-se que está pedindo ajuda para coisas básicas. Sugiro investigarem as compras do TRAVAZOTTI. Será que estão conseguindo adquirir no pregão tudo o que precisam para os funcionários e munícipes serem atendidos? Tá feio hein! Deus dê saúde ao Felippe

  6. Edson

    Esse rapaz é o Prefeito que se diz médico apenas apareceram na foto na época do Covid. Igual fazem agora.
    Os parabéns esquecidos vão para os funcionários e a Promotora que deu vários pitos neles. Só assim funcionou.
    São incompetentes. Todo ano tem dengue e tudo começa errado novamente.
    Só gostam de holofotes.

  7. Não chora não

    O Felipe entrou no fogo amigo. A pior coisa em política. Já-já irá perceber as costas que darão pra ele. O primeiro será Marcelo Belinati. Política é assim caro assessor eterno da saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios