Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Moção de repúdio, vereadora do Novo negacionista

3 comentários

Do Angelo Rigon

Comissão encaminha documento ao Ministério Público porque vereadora do Novo, negacionista, questionou a efetividade das vacinas

A Comissão de Avaliação e Assistência do Conselho Municipal de Saúde de Maringá, na semana passada, apontou que “no ritmo que está se encaminhando as metas não serão atendidas” e decidiu por enviar ao gestor documento cobrando agilidade na realização das ações.

Um dos indicadores (68), os membros da comissão aprovaram uma moção de repúdio quanto à atividade realizada pela vereadora Cristianne Costa Lauer (Partido Novo), recentemente condenada por improbidade administrativa (enriquecimento ilícito). O relatório não explicita, mas a “atividade” foi um encontro de negacionistas travestido de “audiência pública” na Câmara Municipal de Maringá.

A moção vai repudiar o fato de a vereadora questionar a efetividade das vacinas. A comissão encaminhou ao Ministério Público um questionamento sobre a iniciativa da vereadora do Novo.
Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

3 comentários

  • Mozart Silva

    Para o Brasil, o único problema que esses negacionistas podem trazer é ficarem doentes e acabarem no SUS. Bom mesmo é se morressem direto em vez de onerar a saúde pública. Se eles permanecessem antivacinas até à morte, eu daria a maior força para eles. Como o mundo ficaria muito melhor sem esses imbecis…

  • O Silente Ministério Público do Paraná deixou esses antivacinas trabalharem a mente terraplanista, anticristã e anticientífica desses falsos profetas do cadafalso de likes e curtidas.
    Pegar na enxada e limpar a estrada do atoleiro da corrupção e desmandos desses municípios, Estados e União Federal não querem.
    Só dá uma de macho esse deputado estadual denunciado por rachadinha.
    Enfrentar o crime organizado nada faz.

    • O partido Novo que já é mais velhaco que velho não deu um pio no Paraná.
      Quem dirige o Partido?
      O famoso adorador de pix Deltan Dallagnol, aquele ex procurador que fez acordo com a empreiteira pedageira CCR Rodonorte pelo pedágio de 24 anos roubado entre Londrina e Curitiba.
      Aquele mesmo que foi deputado cassado pelo TSE.
      Cadê o cara regras que nada faz com essa vereadora e admiradora?

Deixe o seu comentário