Moradores de rua migram para alguns bairros depois de serem "convidados" a sair do centro
Leitor do blog manda mensagem reclamando que as ações, segundo ele, para reduzir o número de moradores de rua no Calçadão, está provocando um efeito nada bom em alguns bairros: “Os noiados que o secretário Juliani está tirando do centro, migraram aqui para a minha região, Shangrilá, Alvorada, Bancários, Veraliz, Hedy, Jardim do Sol, disse ele.
Segundo o Núcleo de Comunicação da prefeitura, do dia 1 de janeiro até a última segunda-feira, foram realizadas 150 abordagens e atendimento para 73 pessoas que aceitaram ser avaliadas e encaminhadas ao Centro POP.
Na terça-feira a ação atendeu 39 pessoas diferentes. Dessas, 5 foram encaminhamentos para Acolhimento Institucional, 7 encaminhamentos para Higiene e Alimentação, 1 encaminhamento para serviço de Saúde, 1 encaminhamento para Conselho Tutelar.
Cumpre a promessa e manda tudo de volta ao seu reduto de origem. – Palavras do prefeito Tiago.
Na UBS do Jardim do Sol eles estão dormindo na entrada das portas junto com seus Pet. Ao lado da UBS um local que anterior funcionava um centro da prefeitura virou Mocó.
Cadê a GM só trabalha no centro, aqui na Vila Nova começou esses andarilhos.
Lá no Bela Suíça seria um lugar interessante pq a nata da sociedade de Londrina reside lá e os ricos poderiam fornecer MARMITAS no almoço e na janta.
Não sei se é falta de estratégia ou bom senso. Essas ações midiáticas não resolvem o problema só espalha. Também dona de churrascaria como secretária de assistência e o rambo tupiniquim de chefe da GM como dar certo
Operação Choque de Ordem Michelle B.: disfarça uma feiura, aparecem duas.
Assim fica fácil resolver o problema né?
Tira do centro e empurra para os bairros onde poucos veem…
Atacar de fato o problema nem pensar…
O mesmo de sempre né?
Vila Brasil tem uns 15 que eram do tijolinho.
Trabalho pra moradores e comerciantes.
Os moradores de rua continuarão com : Mar e Sol – Marisol?
faz igual Maringá fez durante 50 anos com Londrina, paga a passagem pra eles irem pra lá