Nada como a democracia...
Como diria alguns políticos deste brasilzão, “nunca antes na história deste país”… se viu uma máquina de destruir reputações tão grande em Londrina em época de campanha.
E piorou nestas vésperas do dia da votação.
Todos os candidatos sofreram em algum momento da campanha algum tipo de ataque. No entanto, na reta final, a candidata Professora Maria Tereza, em segundo lugar nas pesquisas, virou o principal alvo.
O que pode demonstrar um certo nervosismo dos principais interessados em atacá-la.
Este número de whats app ao lado, por exemplo, que se identifica como PÁTRIA AMADA BRASIL, é um dos que fazem o jogo sujo.
Mas há outros.
Aliás a compra de chip telefônico no mercado paralelo foi intensa nas últimas semanas. Mas tem também a contratação de bandidos foragidos da justiça para atacar candidatos…
E a tendência é piorar.
Nada como a democracia…
Hoje o projeto da extrema direita é anistiar os terroristas condenados pelo ataque às sedes do Três Poderes em 8 de janeiro de 2023 e livrar a pele do capitão da seita, que se encontra inelegível. Eles não estão nem aí para os problemas municipais, mas querem controlar as cidades para dar continuidade ao seu projeto golpista. Por isso atacam em Londrina até a candidata de centro. Depois de anos atacando a esquerda, os líderes extremistas da direita londrinense consideram a esquerda derrotada mas não aceitam que políticos de centro não lhes sejam submissos, atacando estes com as principais armas da extrema direita: fake news, calúnias, difamação e MUITO DINHEIRO.
Gente……ninguém aguenta mais a tal da extrema esquerda capitaneada pelo PT, hoje é dia de choro dos derrotados.