Nada como um governo após o outro

Compartilhe
Leia Também
Comente

5 Comments

  1. Genildo

    Durante 14 anos teve a chance de aplicar o que prega em discursos, nunca o fez, e por qual motivo dar mais 4 anos sabendo-se que não vai aplicar a lisura que sempre pregou? Juro, não intendo.
    Sou a favor de mandatos de 5 anos, sem direito a reeleição.

  2. Urubu Vermelho

    A CPMI dos golpistas do 8 de janeiro será pura perda de tempo e dinheiro. Será um prejuízo imenso para atender à vontade dos bolsonaristas de mudarem os fatos já profundamente apurados. Se os neofascistas acreditam que vão conseguir culpar Lula e infiltrados na destruição ocorrida nas sedes dos Três Poderes, vão cair do cavalo. Vamos a um fato bem local e bem conhecido. No dia da ação terrorista em Brasília, um grupo estava na rotatória do Vicente Rijo apoiando os atos na capital. Petistas é que não eram. Talvez os neofascistas londrinenses comecem a propagar que eram, sim, petistas apoiando os terroristas em Brasília.

  3. Satanás

    Foda-se a Reforma Tributária! Pra quem gosta de diversão, vem aí mais uma CPI: A CPI DAS JOIAS DE BOZO & MICHEQUE. Quá! Quá! Quá!

  4. Genildo

    Se essa CPI não tem nada de novo a apresentar por qual motivo investir 90 milhões em emendas parlamentares para que Deputados que assinaram a favor retirem suas assinaturas? Olha o MENSALÃO II aí gente!!!!!!!
    Medo de que descubram mais um Dossiê Cayman do PT?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios