No texto inicial o deputado não disse, mas depois disse que disse
Do deputado Filipe Barros: Diante da repercussão imediata sobre o ingresso do Bruno Ubiratan no PL, cumpre elucidar ao Paçoca com Cebola que, por seus atributos técnicos e políticos, o novo filiado foi naturalmente alçado ao posto de pré-candidato a prefeito de Londrina.
Espero que, mesmo sendo colaborador do tradicional blog Paçoca com Cebola e também assessor de imprensa do prefeito, realize nessas eleições uma cobertura à altura de seu extenso currículo.
Do blog: Cumpre elucidar ao nobre deputado federal Filipe Barros que na nota que ele e sua assessoria distribuiu para as suas midias, em nenhum momento ele deixa claro que Bruno Ubiratan será o candidato do partido. Diz apenas que o PL terá candidato ao cargo majoritário (leia aqui para tira sua dúvida sobre a clareza do texto)
Só para recordar, na última eleição para prefeito, o próprio deputado lançara seu nome como candidato naquele pleito e, poucos dias antes das convenções retirou seu nome da disputa.
Mas é só para recordar que muitas palavras ao vento, apenas espalham-se por aí, nem sempre concretizando a prosa inicial.
É da vida política.
“Estou desmentindo o senhor com essa cara de pau, com essa cara lavada que o senhor tem. Estou desmentindo o senhor para todo o Brasil pra saber que o senhor veio aqui mentir, seu mentiroso. O senhor é um mentiroso”.
Palavras agradáveis dirigidas ao deputado presbiteriano pelo então deputado Alexandre Frota.
Ouviu caladinho. Aquele vereador furioso que passava em seu carro, xingando manifestantes, ficou tchutchuquinha na frente do Alexandre… que nem era Moraes.
Quá! Quá! Quá!
voce late pro cachorro no portao?
nao sei o felipe, mas eu nao discuto com quem nao pensa. Entrar em discussão com o frota é o mesmo q latir pro cachorro
Cabo eleitoral detected. Quá! Quá! Quá!
Alexandre Frota? Alexandre Frota? Pelo amor de Deus, diz pra mim que alguém usou seu nick name para postar isso, por favor!
A pessoa que na semana passada, aqui mesmo neste blog, desacreditou uma nota de um jornalista por ter sido porta voz do governo Collor, o jornalista Claudio Humberto, um dos mais sérios e respeitados jornalistas politico desse país.
Alexandre Frota só pode ser considerado parâmetro para algo se for em uma comparação com Kid Bengala.
Por favor vai, me ajuda a sair da quinta série vai………
Quando houve esse entrevero na Câmara Federal, Alexandre Frota era tão deputado como o golpistazinho do PL londrinense. Só asno neofascista para achar que voto dado a deputado presbiteriano vale mais do que voto dado a quem fez filme adulto. Quanto à comparação entre Alexandre Frota e Kid Bengala, vou ficar devendo, nunca assisti a uma cena sequer deles. Taoquei, Senildo?!? Quá! Quá! Quá!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A lista de referencia moral da esquerda é a cara da esquerda: no minimo, pornográfica!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desculpe-me, amigão, mas quem ri sem controle é hiena. Quá! Quá! Quá!
E eu achando que o Genildo só manjava a rola do mito, pelo visto é manja geral
Quem diria que o ex presidente do DCE da UEL, ex tucano, ex MBL, atual bolsonarista de carteirinha não, ex candidato a prefeito de 2020, atual ex pré-candidato a prefeito em 2024, não seria confiável naquilo que fala. Fico muito surpreso com uma coisa dessas.
É o machão de internet e frouxo na vida real, talvez ele saiba que ser prefeito de Londrina vai muito além de ficar esbravejando pra retardado na internet.