O cara vai devolver 1 bilhão de dinheiro desviado
Que país é esse em que um doleiro, Dario Messer, faz um acordo de delação premiada e devolve 1 BILHÃO de reais. Isso mesmo, 1 Bilhão. E ainda vai entregar um monte de esquemas.
E este é o dinheiro localizado, o que significa que ele pode ter mais por aí escondidinho.
Pior é saber que Messer já estava envolvido em escândalos de desvio de dinheiro público quando estourou o caso Banestado, lá na década de 1990 do século passado.
Quase 30 anos para pegar o cara.
Compartilhe
Leia Também
Comente
Bora trabalhar. Que tal a denúncia do MPF do Dick? Com fotinha da corrida maluca? Rigon vai se amarrar… E por falar no Dario Messer, um dos procuradores da Lava Jato é testemunha de defesa do doleiro. É mole? E ainda tem gente que fala em suspeição em processos criminais. Hoje só amanhã….
Isso é FACTOIDE, FAKE NEWS, piada de FDP, logo logo ou o glorioso STF ou algum STJ irão anular está delação. Vamos apostar?
Duvido que vá devolver. O delator tem patrimônio(que deve ir a leilão) e não valores em caixa. Coisa parecida com isso já aconteceu na operação publicano, onde um delator premiado prometeu devolver vinte milhões de reais e não devolveu nem a metade e ficou por isso mesmo.
Londrina gera só 165 milhões de cota do ICMS,
fraco pois,Joinvillee é 400 milhões, é mole… cadê as indústrias do espaço CILON Zona Noroeste parado desde 2016???…parece que é mais fácil aumentar o IPTU!!!