Por José Antônio PedrialiLula zomba do país e cospe no princípio da moralidade, que deve reger todos os atos de um chefe de Estado, ao conceder asilo e ceder avião da FAB à ex-primeira-dama do Peru, Nadine Heredia, condenada em seu país – após exaustivo e minucioso processo judicial – a 15 anos de prisão por corrupção.
Ela e o marido, o ex-presidente Ollanta Humala, receberam milhões de dólares em propina da Odebrecht.
A Lava Jato peruana não os perdoou (afinal, e para o bem geral da nação adina, eles não têm um Dias Toffoli na Corte Suprema), mas Lula, que fecundou o Petrolão, anistiou a criminosa.
E ainda usou dinheiro público para transportá-la ao Brasil…
O Pixuleco está de volta E não apenas em formato de balão inflável.















2 comentários
Para informar
Por que a NOVONOR antiga Odebrecht não pagou o jatinho para que os ladrões fugissem?
Marcelo Odebrecht poderia fazer essa gentileza.
Há Lagoas
Ninguém pode dizer que que o imaculado Lula não é solidário com os companheiros de corrupção! Simples assim!