Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

O pixuleco voltou

2 comentários
O pixuleco voltouPor José Antônio Pedriali
Lula zomba do país e cospe no princípio da moralidade, que deve reger todos os atos de um chefe de Estado, ao conceder asilo e ceder avião da FAB à ex-primeira-dama do Peru, Nadine Heredia, condenada em seu país – após exaustivo e minucioso processo judicial – a 15 anos de prisão por corrupção.
Ela e o marido, o ex-presidente Ollanta Humala, receberam milhões de dólares em propina da Odebrecht.
A Lava Jato peruana não os perdoou (afinal, e para o bem geral da nação adina, eles não têm um Dias Toffoli na Corte Suprema), mas Lula, que fecundou o Petrolão, anistiou a criminosa.
E ainda usou dinheiro público para transportá-la ao Brasil…
O Pixuleco está de volta E não apenas em formato de balão inflável.
Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

  • Para informar

    Por que a NOVONOR antiga Odebrecht não pagou o jatinho para que os ladrões fugissem?
    Marcelo Odebrecht poderia fazer essa gentileza.

  • Há Lagoas

    Ninguém pode dizer que que o imaculado Lula não é solidário com os companheiros de corrupção! Simples assim!

Deixe o seu comentário