O Virus em Rede Nacional: Bolsonaro e suas controversas recomendações

Compartilhe
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 1)
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Silva

    Só fala merda.

  2. Na Arca de Noé

    Será que nāo percebe que é melhor falar menos !

  3. Na Arca de Noé

    Deixa o porta voz falar com a imprensa. FHC fazia assim.

  4. Décio Paulino

    O que o Bolsonaro quer dizer é que, na condição de “atleta”, ele está tranquilo para enfrentar o coronavírus. Mentira, presidente. O Bolsonaro pode encarar, pelo menos na TV, o vírus por muitos outros motivos além de ter sido “atleta”. Bolsonaro tem médicos à disposição 24 horas por dia, tem hospital garantido a qualquer momento, assessores aos montes para buscar remédio para ele quando precisar e, principalmente, fazer testes para detecção do vírus quando quiser. Aliás, ele já vai para o terceiro teste, quando já temos dezenas de mortos que, uma semana depois do passamento, continuam aguardando resultados de testes e muitos estão sendo enterrados sem qualquer testagem. Bolsonaro não é o presidente do país, é sua maldição.

    1. manoel

      O vírus do Ipiranga…

  5. Bispo Ramos

    É fácil chamar os efeitos provocados pelo coronavírus de “gripezinha” quando não precisa começar pela tenda da UPA Sabará e acabar num corredor de hospital à espera de vaga na UTI.

  6. Dick

    Parece loucura, mas o Bolsonaro encontra seguidores importantes. O prefeito do Rio, por exemplo, está anunciando que vai autorizar a abertura das lojas de material de construção e conveniência. Depois ele libera os cultos na Igreja Universal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *