Os de Fora Não nos Representam

Há quatro anos, a Mais Comunicação lançou uma campanha pelo voto em candidatos locais.
O argumento é óbvio. A falta de representatividade política efetiva tem prejudicado muito Londrina e região.
O Sindimetal Norte do Paraná e a ACIL abraçaram a causa na época e agora a Associação Comercial lança na próxima semana uma campanha com a mesma ideia: fortalecer o voto em candidatos locais para que a cidade e região passem a ter representatividade.

Para quem não se lembra, nos anos 90 Londrina chegou a ter 5 deputados federais e até três senadores da cidade.

A representatividade política faz toda a diferença no momento de decidir para onde vão os investimentos.

 

5 comentários em “Os de Fora Não nos Representam

  • 09/08/2018, 17:39 em 17:39
    Permalink

    em campanha não tem dessa,Quem paga melhor leva…..o povo e tão malandro quanto aos politicos

    Resposta
  • 09/08/2018, 20:29 em 20:29
    Permalink

    Me desculpe, mas a Acil também não me representa. Muito menos o Sindimetal. E os parlamentares federais de Londrina também não me representam embora sejam de Londrina. Eles votam a favor de medidas propostas por um presidente que também não me representa porque nenhum traidor poderia me representar. E essa campanha tem outro problema: como parlamentares londrinenses vão se reeleger se eles também são paraquedistas em outras cidades onde vão catar seus votinhos durante as campanhas eleitorais? Não adianta eleger deputados só porque são da cidade se vão lá em Brasília ou Curitiba defender propostas políticas e econômicas que vão acabar fechando lojas e indústrias em nossa cidade como hoje acontece.

    Resposta
  • 10/08/2018, 12:44 em 12:44
    Permalink

    Contando que Londrina já teve gente honestíssima no governo como, gilberto carvalho, nedson, andre vargas, finado janene, barbosa, paulo bernardo entre outros (todos minúsculos mesmo) será que a campanha procede????

    Resposta
  • 11/08/2018, 19:00 em 19:00
    Permalink

    Fora Christian Schneider, volte para sua caixinha na ABIN em Brasilia. Não iluda os funcionários da SERCOMTEL, afirmando que se for eleito Deputado vai lutar pela empresa. Chega de fazer cagada na SERCOMTEL.

    Resposta
  • 01/10/2018, 15:00 em 15:00
    Permalink

    Boa tarde, em algum lugar existe uma lista com os nomes dos candidatos de Londrina e região? Vários meios divulgaram a campanha, mas não trazem essa informação.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: